Lady Gaga é vista aos beijos com engenheiro de som

Essa é a primeira vez que a cantora é vista acompanhada após o fim de seu noivado com o agente Christian Carino

Lady GagaLady Gaga - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de muita especulação de que Lady Gaga, 32, teria sido pivô da separação do ator Bradley Cooper, 44, a cantora aparece aos beijos Dam Harton, o seu engenheiro de som. O novo casal está em fotos publicadas pela revista People, que se espalharam pelas redes sociais. Nelas, Gaga e Harton curtem um café da manhã de domingo em Los Angeles.

Essa é a primeira vez que a cantora é vista acompanhada após o fim de seu noivado com o agente Christian Carino, 49. Antes disso, ela enfrentou rumores de um romance com Bradley Cooper, após a apresentação dos dois juntos no Oscar deste ano cantando a canção "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela". Internautas levantaram a teoria de que os dois viviam um romance também na vida real por causa da química passada na apresentação. A composição deu a Gaga o prêmio de melhor canção original pela obra.

Lady Gaga aos beijos com Dam Harton

Lady Gaga aos beijos com Dam Harton - Crédito: Revista People

Leia também:
'Game of Thrones', 'Vingadores' e Lady Gaga estão entre os vencedores do MTV Movie & TV Awards
'Queríamos que o público visse amor', diz Lady Gaga sobre conexão com Bradley Cooper
Lady Gaga e Madonna tiram foto em festa pós-Oscar e internet brinca: 'Paz mundial selada'

Em entrevista concedida dias depois do Oscar ao programa Jimmy Kimmel Live, a cantora garantiu que tudo faz parte do jogo da interpretação. O apresentador provocou a artista dizendo que, ao assistir à apresentação, "é possível ver amor ali". Uma fonte disse à revista People que Gaga já estava farta de responder a tantos falsos rumores. "Toda a atenção que o filme pediu junto à separação de Christian foi um pouco demais para ela", disse a fonte à revista.

A situação ficou mais difícil depois que Cooper se separou da modelo Irina Shayk, 33. "Ela queria focar só no trabalho, mas não conseguiu lidar com toda a atenção dada ao suposto caso com Bradley Cooper. Ela estava farta desses rumores".

 

Veja também

'A Caminho da Lua' é arma da Netflix para desbancar império animado da Disney
streaming

'A Caminho da Lua' é arma da Netflix para desbancar império animado da Disney

Bruna Marquezine cai do salto e lembra Salete, de 'Mulheres Apaixonadas', em estreia como youtuber
Famosos

Bruna Marquezine cai do salto e lembra Salete, de 'Mulheres Apaixonadas', em estreia como youtuber