BBB 22

Prova do Anjo: Laís pretende colocar o líder Arthur no castigo do monstro caso vença dinâmica

Ator que venceu prova em dupla com Lucas não tem 'plano B'

Arthur e Laís possuem rivalidade dentro do jogoArthur e Laís possuem rivalidade dentro do jogo - Foto: Reprodução/Tv Globo/Instagram

Com a liderança conquistada por Arthur Aguiar nesta quinta-feira (17), o grupo do 'Lollipop' acendeu o alerta para mais uma indicação. Desta vez, o ator pretende, sem hesitar, indicar diretamente Laís Caldas para o paredão. 

Preocupados, os 'lollipopers' pretendem ganhar a prova do anjo para imunizar a médica e acabar com os planos do cantor, já que ele não teria um plano B.

"Estou triste porque acho que um momento de liderança passou pela minha mão. Queria muito ver como a próxima poderia ser. Isso se eu estiver aqui para contar a próxima também, né", disse Laís.

Já Eliezer, durante conversa com a pernambucana Eslôvenia e a modelo Natália ressaltou a importância da prova. "Esse anjo tem que ser nosso. Senão, vai dar ruim de novo. Aí, não tem mais nada o que fazer'', indagou ele, que tem a certeza de que será indicado pela casa.

Laís e o castigo do monstro

A médica, uma das 'rivais' de Arthur, pensa em uma única coisa no programa até agora - além de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.

Ela pretende fazer de tudo para ganhar a prova e dar o castigo do monstro a ninguém mais e ninguém menos que o próprio líder, já que ela é indicação dele. "Eu que vou ganhar o Anjo. Está inscrito", brincou.

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"