BBB22

Larissa: "Percebi que não estava preparada para estar no BBB"

Pernambucana Larissa Tomásia, uma das emparedadas da semana, admitiu sentir dificuldades no programa, desde os primeiros dias

Larissa Tomásia, participante do BBB22Larissa Tomásia, participante do BBB22 - Foto: Reprodução/Instagram

A pernambucana Larissa Tomásia, emparedada da semana ao lado de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, passou parte da madrugada de papo com Natália e Linn, no Quarto Lollipop do Big Brother Brasil 22.

Entre outras coisas, a limoeirense falou sobre o quanto o jogo tem sido difícil para ela, inclusive afirmando que não está preparada para estar na atual edição do reality.

Na berlinda, depois que empatou com Douglas Silva na votação deste domingo (27) e por decisão do líder Paulo André, que poupou o ator do Paredão, Larissa desabafou junto às sisters, alternando tons de despedida e de arrependimentos. 

 


"Eu criei relações aqui (na casa) em duas semanas, eu julguei uma pessoa, eu errei, aprendi, já estou muito feliz e meu sentimento é de gratidão", comentou durante a conversa. 

Larissa surpreendeu, ainda no decorrer do papo, quando afirmou não estar preparada para o BBB22, afirmando que, mesmo assim, se ela entrou na casa, foi por algum propósito.

"No segundo dia, eu já percebi que não estava preparada para estar no BBB esst ano. Mas, se eu estou aqui, eu tenho um propósito, né?! Não se tem uma escola para jogar o BBB", complementou a sister.

Perdão de Natália
Seguindo no tom que mesclou gratidão e arrependimentos, Larissa Tomásia voltou ao Jogo da Discórdia em que Natália Deodato foi alvo da maioria dos participantes, inclusive da pernambucana, uma das que, na dinâmica, jogou um balde de água em sua cabeça.

Larissa se disse arrependida e pediu desculpas à participante mineira. "Naquele Jogo da Discórdia, eu poderia ter ido em outra pessoa, eu errei. (...) Fiquei muito mal, remoendo isso, eu sei que você se sentiu pior do que eu", comentou a sister sobre a atitude contra Natália, na ocasião. 

Natália afirmou que entende Larissa que, segundo ela, quer muito estar na casa e, ao mesmo tempo, acaba se perdendo no jogo. "Larissa, eu vejo muito isso. (...) Eu já sabia que você ia em mim no Jogo da Discórdia, mas claro que eu te desculpo", finalizou.

Veja também

Fernanda, Lucas Henrique e Rodriguinho estão no paredão desta semana
BBB 24

Fernanda, Lucas Henrique e Rodriguinho estão no décimo paredão desta temporada

Da'Vine Joy Randolph não dá nada como garantido no Oscar após vencer Spirit Awards
CINEMA

Da'Vine Joy Randolph não dá nada como garantido no Oscar após vencer Spirit Awards