BBB22

Larissa Tomásia é bombardeada com perguntas dos brothers da casa

Pernambucana da Casa de Vidro virou conselheira dos brothers após indagações sobre o comportamento dos confinados na casa

Foto:

Mal entrou na Casa de Vidro do BBB22 e tão logo foi descoberta pelos brothers, a limoeirense Larissa Tomásia passou a ser a mais nova conselheira dos confinados.

Curiosos em saber como estão sendo vistos do lado de fora da casa, os BBBs “atacaram” a pernambucana com indagações gerais, do tipo “Como está o programa lá fora, as pessoas estão gostando?” e outras mais particulares, como, por exemplo, quando ela respondeu a Natália que a sister deveria se conter mais.

 

“Em algumas situações, acho que tem que se controlar mais”, sugeriu Larissa à mineira.

Já Brunna foi às lágrimas quando a pernambucana entregou que, em uma entrevista, a esposa da sister, Ludmilla, falou muito bem dela. “Ludmila falou super bem de você, foi lindo”.

E, para Jade, sem titubear, veio o questionamento: “Vocês já se beijaram? Mulher, agiliza”, aconselhou em sotaque e termos genuinamente das bandas de cá.

Ainda no campo "amoroso", Larissa tranquilizou Pedro Scooby, afirmando que "Sua mulher (Cintia Dicker) e sua ex-mulher (Luana Piovani) estão conciliando", ouvindo dele um "Graças a Deus". 

Protagonista da Casa de Vidro
Falante e com sinais de que não terá assim, digamos, “papas na língua”, Larissa tomou a frente e por vezes fez o público e os confinados esquecerem de que na Casa de Vidro havia alguém além dela.

Muito mais ouvinte, Gustavo se manteve mais contido no diálogo com os participantes da edição.

E com um "Parem de cantar, por favor, quando alguém for eliminado da casa", em menção ao comportamento dos brothers quando sai um participante depois do paredão, Larissa arrancou risos dos brothers que soltaram, entre outras coisas, ser a 'quase sister do programa' uma pessoa muito engraçada. 

 

Veja também

BBB 24: Isabelle e Beatriz vencem prova de resistência e vão decidir qual das duas será líder
BBB 24

BBB 24: Isabelle e Beatriz vencem prova de resistência e vão decidir qual das duas será líder

À frente do "The Masked Singer Brasil", Ivete Sangalo divide o tempo entre a TV e os palcos
ENTREVISTA

À frente do "The Masked Singer Brasil", Ivete Sangalo divide o tempo entre a TV e os palcos