Leandro Hassum acompanha pré-estreia de filme no Recife

A pré-estreia da comédia 'Não se aceitam devoluções' ocorre nesta quinta-feira (17), no UCI Kinoplex do Shopping Recife, com a presença do ator Leandro Hassum

Leandro Hassum protagoniza remake de filme mexicanoLeandro Hassum protagoniza remake de filme mexicano - Foto: Gustavo Glória/Folha de Pernambuco

O humorista fluminense Leandro Hassum veio ao Recife para acompanhar a pré-estreia de sua mais nova comédia, que ocorre nesta quinta-feira (17), às 21h30, no UCI Kinoplex do Shopping Recife. Com direção de André Moraes, "Não se aceitam devoluções" estreia prevista para o dia 31 de maio.

Leia também:
Crítica: 'Deadpool 2' traz de volta anti-herói desbocado
Luiz Gustavo, o Vavá de Sai de baixo, cancela participação no filme
Crítica: Documentário 'O processo' mostra bastidores do impeachment
'Os farofeiros' chega aos cinemas com Cacau Protásio e Danielle Winits no elenco


O longa-metragem é um remake nacional do sucesso de bilheterias mexicano "No se aceptan devoluciones", de 2013. Leandro Hassum interpreta Juca, um solteirão convicto que tem sua vida transformada com a chegada de uma filha, cuja existência ele desconhecia.

"O filme passeia por vários tipos de emoção. É uma comédia, mas também tem drama, um lado lúdico, fala de amor e tolerância. Acho que é uma história que vai emocionar o público em vários momentos", afirma o ator, em entrevista à Folha de Pernambuco.



Na trama, o personagem de Leandro Hassum é obrigado a aprender a cuidar sozinho de uma criança, já que a mãe da menina some após deixá-la com ele. Na vida real, o artista é pai de Pietra, de 18 anos. "Minha filha é responsável por eu ser o homem que sou. Só ganhei maturidade depois que virei pai", revela.

No elenco, estão ainda nomes como Laura Ramos, Zéu Britto e Jarbas Homem de Mello, além da atriz-mirim Manuela Kfouri, que interpreta a filha do protagonista. Produzido pela Total Entertainment, em coprodução com a Fox, "Não se aceitam devoluções" teve cenas gravadas em São Paulo e em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Veja também

Bruno, da dupla com Marrone, publica foto ao lado de foragido da Justiça
Famosos

Bruno, da dupla com Marrone, publica foto ao lado de foragido da Justiça

Quero abraçá-lo e dizer que o amo, diz pai de Gilberto ao reaparecer após 15 anos
BBB 21

Quero abraçá-lo e dizer que o amo, diz pai de Gilberto ao reaparecer após 15 anos