Ao vivo

Lenine, Titãs e Zeca Baleiro estão entre as lives do Teatro Bradesco em agosto

Transmissões ao vivo de apresentações e outras programações ocorrem nos canais digitais do espaço cultural

Lenine fará live pelo InstagramLenine fará live pelo Instagram - Foto: Flora Pimentel/Divulgação

Por causa da pandemia do novo coronavírus, muitos espaços culturais ao redor do Brasil migraram suas atividades para as plataformas on-line. É o caso do Teatro Bradesco, localizado em São Paulo, que divulgou recentemente a programação dos seus canais digitais para o mês de agosto. As atrações ocorrem sempre às 19h30, com música, teatro, bate-papo e gastronomia.

A ex-apresentadora Rafa Brites, fundadora do movimento Transformando Sonhos em Realidade, inicia a agenda do mês. Ela comandará uma live hoje, no Instagram, falando sobre sonhos e superação. Já a banda de rock Titãs fará um show virtual, antecipando as comemorações do Dia dos Pais. A apresentação ao vivo será nesta quinta-feira, pelo YouTube.

O cozinheiro Raul Lemos, que participou do reality show “MasterChef”, que ensinará receita ao vivo em meio a um bate-papo ensinará uma receita ao vivo no Instagram, no dia 11. Na mesma semana, o cantor Zeca Baleiro também estará no Instagram, no dia 13, cantando e conversando sobre os bastidores das suas músicas mais famosas.

Com mais de 60 anos de carreira, o ator Fulvio Stefanini participará de um bate-papo sobre a arte nos palcos, no dia 18, ao lado do filho, o também ator Léo Stefanini. O ex-atleta Denilson falará sobre como se reinventar na crise, no dia 20. Na última semana de agosto, o ator e apresentador Erick Krominski entrevistará a humorista Nany People, no dia 25. Para encerrar a programação do Teatro Bradesco, o músico pernambucano Lenine fará uma apresentação intimista. A live será no dia 27, pelo Instagram.

A curadoria artística das transmissões é desenvolvida pela Opus Entretenimento, que administra o teatro desde 2009. Todas as lives contam com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência, como audiodescrição e tradução em libras.

Veja também

Série "Bom Dia, Verônica" é thriller perturbador e instigante
Crítica

Série "Bom Dia, Verônica" é thriller perturbador e instigante

"Beba-me", que comemorou os 70 anos de Elza, ganha versão digital
Música

"Beba-me", que comemorou os 70 anos de Elza, ganha versão digital