Letícia Lima diz que Ana Carolina foi sua primeira mulher

No começo de 2017, a atriz comentou pela primeira vez sobre a relação, que, até então, não havia sido confirmada por nenhuma das partes

A atriz Letícia Lima e a cantora Ana CarolinaA atriz Letícia Lima e a cantora Ana Carolina - Foto: Instagram/Reprodução

Letícia Lima, 33 anos, é a namorada da cantora Ana Carolina há, pelo menos, três anos. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, dono do canal Hotel Mazzafera, a atriz comentou sobre sua primeira relação sexual com mulheres.

"Eu fiquei com mulher a primeira vez já tinha 29 anos. Foi a Ana", disse ela, durante uma brincadeira com o apresentador. No vídeo, Mazzafera e Lima trocavam perguntas ácidas. Sobre sua primeira relação com homens, a atriz não disse a idade ao certo. "Mais de 15", comentou.

No quadro, ambos utilizaram um objeto de dentista na boca, que deixava os dentes à mostra. A brincadeira era comer e responder às perguntas sem tirar o apetrecho. Mazzafera também perguntou se Lima preferia dominar ou ser dominada. "Acho que os dois, não tem um padrão", respondeu ela.

No começo de 2017, Letícia comentou pela primeira vez sobre a relação, que, até então, não havia sido confirmada por nenhuma das partes. Ela negou que evitava falar sobre a namorada e afirmou não entender por que deveriam tê-lo feito antes."Precisa falar o quê? Sobre algo que é tão natural? Me senti atraída por uma mulher e não hesitei."

Meses antes, no final de 2016, Ana Carolina concedeu uma entrevista à Folha de S.Paulo para a divulgação de seu livro de poesias, "Ruído Branco". Durante a conversa, a cantora disse que tem óvulos congelados e que se questiona constantemente sobre a maternidade.

Veja também

Cartolouco pede Luiza Ambiel em namoro no palco do programa Hora do Faro
Reality Show

Cartolouco pede Luiza Ambiel em namoro no palco do programa Hora do Faro

Arnold Schwarzenegger passa por nova cirurgia cardíaca e diz que se sente fantástico
Celebridades

Arnold Schwarzenegger passa por nova cirurgia cardíaca e diz que se sente fantástico