Cultura+

Letícia Lima diz que Ana Carolina foi sua primeira mulher

No começo de 2017, a atriz comentou pela primeira vez sobre a relação, que, até então, não havia sido confirmada por nenhuma das partes

A atriz Letícia Lima e a cantora Ana CarolinaA atriz Letícia Lima e a cantora Ana Carolina - Foto: Instagram/Reprodução

Letícia Lima, 33 anos, é a namorada da cantora Ana Carolina há, pelo menos, três anos. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, dono do canal Hotel Mazzafera, a atriz comentou sobre sua primeira relação sexual com mulheres.

"Eu fiquei com mulher a primeira vez já tinha 29 anos. Foi a Ana", disse ela, durante uma brincadeira com o apresentador. No vídeo, Mazzafera e Lima trocavam perguntas ácidas. Sobre sua primeira relação com homens, a atriz não disse a idade ao certo. "Mais de 15", comentou.

No quadro, ambos utilizaram um objeto de dentista na boca, que deixava os dentes à mostra. A brincadeira era comer e responder às perguntas sem tirar o apetrecho. Mazzafera também perguntou se Lima preferia dominar ou ser dominada. "Acho que os dois, não tem um padrão", respondeu ela.

No começo de 2017, Letícia comentou pela primeira vez sobre a relação, que, até então, não havia sido confirmada por nenhuma das partes. Ela negou que evitava falar sobre a namorada e afirmou não entender por que deveriam tê-lo feito antes."Precisa falar o quê? Sobre algo que é tão natural? Me senti atraída por uma mulher e não hesitei."

Meses antes, no final de 2016, Ana Carolina concedeu uma entrevista à Folha de S.Paulo para a divulgação de seu livro de poesias, "Ruído Branco". Durante a conversa, a cantora disse que tem óvulos congelados e que se questiona constantemente sobre a maternidade.

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter