Cultura+

Lexa chora ao anunciar trio elétrico no Carnaval de São Paulo um ano depois de levar golpe

Chorando, ela contou no Instagram que a apresentação ocorrerá no próximo dia 16 de fevereiro, na avenida Marquês de São Vicente

Cantora LexaCantora Lexa - Foto: Reprodução/Instagram

Quase um ano depois de levar um golpe, a cantora Lexa anunciou na noite desta segunda-feira (27) que terá um trio elétrico no Carnaval de São Paulo. Chorando, ela contou no Instagram que a apresentação ocorrerá no próximo dia 16 de fevereiro, na avenida Marquês de São Vicente.

Leia também:
Kelly Key anuncia parcerias com Luísa Sonza, Lexa e Pabllo Vittar
No Grammy, Demi Lovato chora em sua volta à música após overdose


No dia 10 de março de 2019, a cantora se apresentaria na mesma via, mas contou que levou um golpe e o trio elétrico que ela tinha contratado não apareceu. "Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei, e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio", disse ela, na ocasião.

Lexa afirmou nesta segunda que ela ainda não esqueceu o que aconteceu. "Eu tive muitas sessões no psicólogo e mesmo assim não superei a dor que eu vivi. Desculpa, sou fraca, sou humana e não finjo nada. A dor de trabalhar, pagar e não receber...e além, de não viver o meu sonho me dói até hoje... dia 16 de fevereiro terei finalmente o meu trio, espero vocês aqui de São Paulo", escreveu ela, na rede social.
No vídeo, ela aparece chorando e dizendo: "Vai ser lindo".

Veja também

TV aberta e canais por assinatura concentram 79% do consumo de vídeo do brasileiro
PESQUISA

TV aberta e canais por assinatura concentram 79% do consumo de vídeo do brasileiro

Estrela de Johnny Depp se apagou por 'comportamento não profissional', diz ex-agente
Johnny Depp

Estrela do ator se apagou por 'comportamento não profissional', diz ex-agente