Lexa é coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca

É a primeira vez que a cantora usa a coroa de uma escola do grupo especial

Lexa foi coroada rainha de bateria da Unidos da TijucaLexa foi coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca - Foto: Reprodução/Instagram

Lexa, 24, assume neste domingo (13) o posto de rainha da bateria da Unidos da Tijuca. Esta é a primeira vez que a cantora usa a coroa de uma escola do grupo especial. A mãe da funkeira, Darlin Ferrattry, 39, revelou nas redes sociais que o amor da filha pelas escolas de samba e carnaval é muito antigo. "Ainda pequena, às vezes ela ficava de madrugada vendo as escolas de samba, me perguntava se eu ia aparecer", lembra Ferrattry, que foi rainha da bateria da Unidos de Bangu.

Leia também:
Iza será rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense em 2020
Paolla Oliveira é coroada rainha de bateria da Grande Rio


"Eu achava tão linda, tão apaixonada pelo Carnaval. E hoje, claro que teve uma caminhada na Sapucaí, para chegar com propriedade, finalmente chega como rainha de bateria da Unidos da Tijuca", comemora. Envolvida com o carnaval desde muito nova, Lexa também ocupou o cargo durante dois anos na Unidos de Bangu, do grupo de acesso. Agora, chegou a vez de a funkeira alçar novos vôos e ela deixou o posto na antiga escola para a mãe, que retornará à agremiação. A mãe da cantora se diz emocionada num dia que é tão especial para a filha: "Ela nunca recebeu tanto amor quanto na Unidos da Tijuca", disse.

Veja também

Biel e Tays Reis se beijam durante festa em A Fazenda, mas casal não empolga público
A Fazenda

Biel e Tays Reis se beijam durante festa em A Fazenda, mas casal não empolga público

Confira protocolo para reabertura de cinemas e teatros em Pernambuco
Reabertura

Confira protocolo para reabertura de cinemas e teatros em Pernambuco