Lia Sophia: cantora nos recebeu antes da quarentena pra falar de música e viagem

Ela fala sobre suas influências musicais, destinos de viagem e muito mais!

Cantora Lia SophiaCantora Lia Sophia - Foto: Fabiano Antunes

Fabiano Antunes, do Rota1976.com
@rota1976

Antes do período de quarentena por causa do Coronavírus, a cantora Lia Sophia nos recebeu em seu apartamento em São Paulo para um bate papo super descontraído sobre música e, claro, viagem! Falou sobre os destinos que fizeram parte de sua vida desde o nascimento, a influência desses lugares na formação de seu repertório musical, além de cidades que adora estar como Belém e Recife, por exemplo.

“Já fiz até música falando disso, dessa vontade de buscar o além. Herdei isso de meus pais, eles saíram de Macapá e foram se aventurar em busca de uma vida melhor em Caiena, pegaram a região da fronteira com a Guiana Francesa e tiveram uma vida muito difícil nos três anos que ficaram ali na região”. Lia conta que nasceu lá em Caiena e depois voltou com seus pais para o Brasil. “Depois que cresci fui pra Belém onde estudei psicologia e enveredei pra música”.

Trazemos este bate papo para levar até você um pouco mais de entretenimento neste período necessário de isolamento social. Para acessar a entrevista é só clicar AQUI.

Veja também

Nasce Isabel, primeira filha do casal Talita Younan e João Gomez
Famosos

Nasce Isabel, primeira filha do casal Talita Younan e João Gomez

Globo é condenada a pagar R$ 30 mil a manicure que participou do Caldeirão do Huck
Televisão

Globo é condenada a pagar R$ 30 mil a manicure que participou do Caldeirão do Huck