Liam Gallagher é acusado de agressão à namorada

Ex-integrante da banda Oasis, Liam Gallagher foi interrogado pela denúncia de agressão, que teria ocorrido no dia 24 de agosto

Liam Gallagher, músicoLiam Gallagher, músico - Foto: Divulgação

O cantor Liam Gallagher, 46, ex-vocalista da banda Oasis, foi interrogado pela Polícia Metropolitana de Londres por uma suposta agressão a sua namorada, Debbie Gwyther. O fato teria ocorrido no dia 24 de agosto, em uma casa noturna de Londres, segundo informou o jornal americano The Sun.

Em imagens gravadas pelas câmeras de segurança da boate, Gallagher aparece segurando o pescoço da namorada. Na época, o The Sun divulgou o vídeo e o cantor negou a agressão através de sua conta no Twitter.

"Em primeiro lugar, eu nunca coloquei minhas mãos em qualquer mulher de uma maneira cruel. Em segundo lugar, há apenas uma bruxa e todos nós sabemos quem é, como você era LG", disse Liam Gallagher no tuíte. O cantor teve de retornar à polícia no dia 25 de setembro para um interrogatório.

Leia também:
Esposa de Woody Allen defende marido e acusa mãe de agressão
Jeniffer Oliveira, de 'Malhação', denuncia agressão do ex-namorado
Joelma diz: 'Minha infância foi marcada pela violência'

Gwyther também se pronunciou na época, acusando o The Sun de divulgar mentiras e deixando a entender que processaria o jornal. "É uma vergonha para eles e para todos os que pediram o comentário de Liam Gallagher ao invés do meu", escreveu ela em seu Instagram.

Investigação

Mesmo com os dois depoimentos, um comunicado oficial da polícia diz que o vídeo foi analisado por especialistas, e que as investigações estão em processo. "Por enquanto, não podemos revelar acusações específicas feitas contra ninguém", diz o comunicado.

Veja também

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'
Streaming

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19
Coronavírus

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19