A Fazenda

Lidi Lisboa: agredida verbalmente pelo noivo após eliminação

A atriz, que não revela o nome do homem, disse que ele anunciou o fim do compromisso logo que ela foi eliminada

Lidi Lisboa em 'A Fazenda'Lidi Lisboa em 'A Fazenda' - Foto: Reprodução

Lidi Lisboa contou que a participação dela em A Fazenda 12 (Record) não agradou ao noivo dela. A revelação foi feita ao amigo Lipe Ribeiro durante a festa realizada com a presença dos eliminados do programa, na madrugada desta quarta-feira (16).

A atriz, que não revela o nome do homem, disse que ele anunciou o fim do compromisso logo que ela foi eliminada. Ela também afirma ter sido agredida verbalmente por ele.

"Já falou com o boy?", quis saber o finalista Lipe da ex-peoa, que foi eliminada na última segunda-feira (14). "Ele me dispensou", anunciou a protagonista de "Jezebel".

Na sequência, ela disse ter ouvido ofensas do agora ex-noivo. "Me chamou de vadia e puta", afirmou. Chateado, Lipe disse que para ela esquecer o homem com quem ela tinha compromisso.

Durante o confinamento, Lidi disse diversas vezes que era noiva de um homem de 50 anos. Antes, ela já foi casada com o ator Fábio Rhoden - os dois chegaram a ser cotados para o reality show Power Couple, também da Record, em 2018. 

Após beber em uma das festas do programa, ela deu um selinho em Lucas Selfie, beijou o pescoço de Mariano e beijou Mateus Carrieri.

Paranaense, Lidi começou a atuar ainda na adolescência, fazendo sua estreia na televisão na novela "A Padroeira" (Globo, 2001). Ela também fez sucesso como a Aline de "Malhação" em 2004 (na época, ela assinava como Rafaela Lisboa).

A partir daí, foram novelas, filmes e peças de teatro, intercalados com trabalhos variados, até mudar para a Record em 2016, quando foi aprovada para o elenco principal de "Escrava Mãe". Casada com o também ator Fábio Rhoden, foi protagonista da novela "Jezabel" (Record).

Na época, ela acabou recebendo críticas nas redes sociais por seu temperamento nos bastidores da produção e por sua atuação diante das câmeras. Alguns colegas saíram em sua defesa.

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter