Lindsay Lohan posa com Jonathan Bennett, de 'Meninas Malvadas'

A atriz não comentou a razão do encontro, ocorrido 15 anos depois

Lindsay Lohan e Jonathan BennettLindsay Lohan e Jonathan Bennett - Foto: Divulgação/Instagram

A atriz e apresentadora Lindsay Lohan, 32, fez a alegria dos fãs neste sábado (5) ao postar em suas redes sociais uma foto com o ator Jonathan Bennett, 37, com quem contracenou no clássico adolescente "Meninas Malvadas".

Internautas aproveitaram para pedir uma sequência do filme lançado há quase 15 anos e recordaram frases do longa nos comentários, como "ele é namorado da Regina!", "naquele dia ele me perguntou que dia era hoje" e "às quartas usamos rosa".

Lohan não comentou o porquê do encontro, mas Bennett também postou em sua conta no Instagram alguns cliques feitos com a atriz: "Aaron Samuels + Cady Heron para sempre", afirmou ele junto à foto. "Encontro com minha garota".

Leia também:
Elton John será tema de filme que coroa era de ouro das cinebiografias musicais
Com 'X-Women' e Capitã Marvel, mulheres devem dominar o cinema-gibi em 2019

A atriz cuja promissora carreira desabou após uma série de problemas legais e uso abusivo e drogas, voltará à TV dos Estados Unidos na próxima semana em um reality show sobre seus empreendimentos de casas noturnas na Grécia, que passará na MTV. 

Após sucessos como "Operação Cupido" (1998) e "Meninas Malvadas" (2004), Lohan foi para reabilitação seis vezes entre 2007 e 2013 e entrou e saiu da prisão e tribunais repetidamente por acusações como furto e posse de drogas. Seu último filme foi o suspense de baixo orçamento "Vale do Pecado", de 2013.

Veja também

Em sua maior edição, Música Mundo anuncia série de entrevistas como parte de suas atividades
Música

Em sua maior edição, Música Mundo anuncia série de entrevistas como parte de suas atividades

Anitta entra na lista oficial de músicas da posse de Joe Biden e Kamala Harris
Celebridades

Anitta entra na lista oficial de músicas da posse de Joe Biden e Kamala Harris