Live Cultural

Live cultural do Bloco Minhocão traz Bateria Patusco como convidada nesta terça (23)

Bate-papo virtual é uma maneira de matar a saudade do carnaval

Bloco Minhocão de Olinda convida Bateria Guerreira do Patusco para live culturalBloco Minhocão de Olinda convida Bateria Guerreira do Patusco para live cultural - Foto: Reprodução/Instagram

As lives culturais organizadas pelo Bloco Minhocão de Olinda continuam acontecendo sempre às terças-feiras. Toda semana, uma agremiação ou bloco é convidado para tratar de assuntos culturais, aproximando assim, o público da folia de momo. A partir das 19h30 de hoje, a conversa vai rolar solta com a Bateria Guerreira do Patusco. 

O convidado desta terça, Deco do Patusco, é responsável por animar Pernambuco inteiro com sua bateria. Além do bate-papo informal sobre músicas, histórias e o futuro do Carnaval 2021, serão exibidos alguns vídeos de apresentações de ambos os blocos na rua. “É uma maneira de fazer tanto nós organizadores, quanto quem está assistindo, matarmos a saudade do Carnaval, que ainda é incerto de acontecer”, contou o idealizador das lives e diretor do Minhocão, Sandro Valongueiro.  

O encontro virtual, que já recebeu representantes de blocos como o Elefante de Olinda, Pitombeira dos Quatro Cantos, Eu Acho é Pouco, Macuca, Ceroula, Galo da Madrugada, Homem da Meia Noite, Monobloco, Olodum, entre outros, acaba espantando a tensão causada pelo isolamento e traz um registro histórico das agremiações e dos artistas que participam. Todos os bate-papos estão disponíveis no Instagram do Bloco do Minhocão de Olinda.  

Serviço

Live Cultural do Bloco do Minhocão com Patusco
24/11/2020 às 19h30
Instagram @blocominhocaodeolinda

 

Veja também

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby
Luana Piovani

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais