Virtual

Lives do Cine PE debatem cultura, comunicação e economia

Festival de cinema substituiu seus seminários por transmissões online, que começam nesta quarta-feira

Alfredo Bertini entrevista Eduardo Giannetti em live do Cine PEAlfredo Bertini entrevista Eduardo Giannetti em live do Cine PE - Foto: Jose Britto/Arquivo Folha/Fabio Braga/Folhapr

Em meio à pandemia de Covid-19, o Cine PE realizou uma edição toda exibida pela TV e pelo streaming, entre novembro e dezembro de 2020. A programação ganha continuidade neste novo ano com o projeto “Quinta do Cine PE”, que estreia nesta quarta-feira (13), às 16h.

A proposta do festival de cinema é substituir por lives os tradicionais seminários que costumava promover todos os anos. As transmissões ocorrem através do canal do Cine PE no YouTube, sempre às 16h, com participações de grandes nomes da comunicação e de outras áreas. 

Durante a estreia, o economista e colunista da Folha de Pernambuco Alfredo Bertini conversará com  Eduardo Giannetti, que também é economista, além de filósofo e escritor. Cultura, economia, ética e os desafios de empreender no Brasil estão entre os temas previstos para o bate-papo. 

No dia 21, o convidado da vez será o publicitário Washington Olivetto, que assinou diversas campanhas que marcaram a publicidade no Brasil e desde 2017 vive em Londres. Na semana seguinte, no dia 28, o também publicitário Guga Kertz participará da live. Sócio e CEO da Suno United Creators, ele é um dos profissionais mais reconhecidos do mercado. 

Alfredo Bertini contará com a companhia dos publicitários Edison Martins e Paulo André Bione para as conversas com Washington Olivetto e Guga Kertz. O quadro de debatedores ainda terá outros dois nomes da comunicação, que devem ser divulgados em breve, trazendo para as discussões reflexões sobre o futuro da publicidade e da cultura, além dos novos modelos de negócios nessas áreas.  

Veja também

Semana terá três eliminações; entenda a dinâmica
BBB 21

Semana terá três eliminações; entenda a dinâmica

Poemusica - Festival de Bolso de Musica Brasileira homenageia Cecilia Meireles
Música

Poemusica - Festival de Bolso de Musica Brasileira homenageia Cecilia Meireles