Livraria Cultura do Paço encerrou as atividades nesta sexta

Inaugurada em 2004, a Livraria Cultura do Paço Alfândega tinha 14 anos de funcionamento e tornou-se referência para os amantes da leitura, música e mundo geek

Livraria CulturaLivraria Cultura - Foto: Arthur de Souza / Folha de Pernambuco

A Livraria Cultura do Paço Alfândega, no Bairro do Recife, fechou as portas nesta sexta-feira (6). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa, que disse que não iria repercutir a decisão.

Leia também
Livraria Cultura compra e-commerce de livros Estante Virtual
Livraria Cultura compra operação da Fnac no Brasil


Inaugurada em 2004, a livraria tinha 14 anos de funcionamento e se tornou referência para os amantes da leitura, música e mundo geek. Com catálogo diversificado, a unidade contava com amplo espaço e comercializava títulos nacionais e internacionais.

A segunda loja da Cultura no Recife, no shopping RioMar, no Pina, na Zona Sul, continuará funcionando normalmente de acordo com a assessoria.

Com lojas espalhadas pelo Brasil, novas aquisições marcaram o processo de expansão da Cultura. No ano passado, o estabelecimento comprou a rede Fnac no Brasil, que oferta produtos culturais e eletrônicos, e o site de e-commerce Estante Virtual, cujo principal serviço é a comercialização de livros pela internet.

Veja também

Lives juninas animam forrozeiros no segundo ano sem festa de rua
São João

Lives juninas animam forrozeiros no segundo ano sem festa de rua

Dia do Cinema Nacional: Confira os 10 filmes mais buscados no Google
CINEMA BRASILEIRO

Dia do Cinema Nacional: Confira os 10 filmes mais buscados no Google