Livraria Jaqueira do Paço Alfândega deve abrir em março

Situada no Bairro do Recife, nova loja da Livraria Jaqueira terá também dois cafés, papelaria, gráfica rápida, auditório e outros serviços

Projeto da Livraria Jaqueira do Bairro do Recife Projeto da Livraria Jaqueira do Bairro do Recife  - Foto: Ponto 5 Arquitetura/Divulgação

A nova loja da Livraria Jaqueira, que ocupará o antigo prédio da Livraria Cultura do Paço Alfândega, no Bairro do Recife, deve ser inaugurada em março. A previsão foi anunciada no início da tarde desta segunda-feira (17), durante coletiva de imprensa.

Além das estantes de livros, o novo empreendimento contará com gráfica rápida, papelaria, dois cafés, adega, auditório, quiosques para impressão de fotos e um espaço exclusivo para a venda de produtos licenciados da marca Disney. O investimento inicial é de R$ 5 milhões, com fomento do Banco do Nordeste.

"A gente vai trazer uma variedade maior de produtos e serviços, buscando alavancar o negócio como um todo, mas sem perder a essência da livraria", afirma Antônio Fernando Neto, diretor financeiro da Livraria Jaqueira.

Leia também:
Livraria Jaqueira ocupará antigo prédio da Livraria Cultura no Paço Alfândega
Livraria Cultura em recuperação judicial
Prédio da Livraria Cultura no Bairro do Recife vai virar complexo de serviços

Veja também

'Admiro mães que fazem tudo sozinhas', diz Virgínia Fonseca
Celebridades

'Admiro mães que fazem tudo sozinhas', diz Virgínia Fonseca

Lucas Rangel assume namoro e fãs comparam namorado com Noah Centineo
Famosos

Lucas Rangel assume namoro e fãs comparam namorado com Noah Centineo