A Fazenda 13

Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes disputam roça nesta quinta (23)

Erika Schneider venceu prova e se tornou a fazendeira da semana

Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes disputam roçaLiziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes disputam roça - Foto: Divulgação

Erika Schneider é a fazendeira da semana em A Fazenda 13 (Record). Ela venceu a prova realizada na edição desta quarta-feira (22) do programa.

A dinâmica que sagrou a nova fazendeira do programa consistia em encher quadrados que formavam a palavra "fazendeiro" com areia. Porém, havia alguns fatores para dificultar a tarefa.

Assim, Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes disputam a permanência nesta semana em Fazenda 13 (Record). Um dos três será o primeiro eliminado do programa e deixa a competição na quinta-feira (23).

Nego foi indicado pelo fazendeiro Gui Araújo. Ele justificou dizendo que não concorda com muitas das atitudes do funkeiro dentro da casa e que ele desestabiliza outras pessoas no jogo.

Já Liziane recebeu quatro votos dos colegas de confinamento, empatando com Dayane Mello. Porém, o fazendeiro tinha o poder de desempatar e optou por mandar a ex-participante do Miss Bumbum para a roça.

Por sua vez, Liziane podia escolher um terceiro indicado, que deveria ser da baia. Ela escolheu Solange Gomes.
Erika Schneider também chegou a ser indicada, após sobrar na dinâmica do resta um. Ela tinha o poder de vetar um dos indicados na prova do fazendeiro, deixando Nego de fora.

Veja também

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)
CINEMA

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)

Newsletter