MPB

Lô Borges lança novo single com participação de Milton Nascimento

"Veleiro" é o primeiro single de um álbum que ainda está em fase de produção e vai trazer parcerias de Lô Borges com Patricia Maês

Milton Nascimento e Lô Borges lançaram novo singleMilton Nascimento e Lô Borges lançaram novo single - Foto: Marcelo Pianetti / Divulgação

Lô Borges lançou seu novo single, “Veleiro”, com letra de Patricia Maês e participação especial de Milton Nascimento. Os dois amigos e parceiros se encontram novamente nessa canção nessa fase fértil de composições vividas por Lô.

Na música, melodia e letra que se fundem perfeitamente, assim como as vozes de Lô e Milton, com quem o compositor tem uma longa história musical e de amizade. “Veleiro” é o primeiro single de um álbum que ainda está em fase de produção e vai trazer parcerias de Lô Borges com Patricia Maês.

Para este disco, Lô compôs e gravou todas as músicas no órgão, instrumento no qual ele nunca havia experimentado compor.
 

“Durante o processo de gravação de “Veleiro” escutei aquela voz magistral do Bituca, que o mundo inteiro conhece. Resolvi convidá-lo para cantar comigo, e tivemos que montar um esquema especial para fazer o registro dele, em Juiz de Fora (MG), devido ao isolamento social imposto pela pandemia. Mas deu tudo certo!” – conta Lô.

Participaram também da gravação Henrique Matheus (guitarras, violão e bandolim), Thiago Corrêa (contrabaixo, teclado e percussão) e Robinson Matos (bateria).

“Veleiro” é um lançamento da gravadora Deck e chega acompanhada de um lyric video, dirigido por Pedro Hansen.

Assista:
 



Veja também

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor
famosos

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor

Decoradora de festa de Anitta é queridinha de famosos e já trabalhou com Beyoncé: "Incrível"
celebridades

Decoradora de festa de Anitta é queridinha de famosos e já trabalhou com Beyoncé: "Incrível"

Newsletter