No Limite

Lucas Chumbo é eliminado do reality No Limite após crise gástrica

Surfista pediu para ser votado pelos companheiros de equipe

Lucas ChumboLucas Chumbo - Foto: Gabriela Nascimento/Globo

Lucas Chumbo, da equipe Carcará, foi o quarto eliminado do reality show No Limite (Globo) e está fora da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. Com crise gástrica, o participante disse para os colegas de equipe que gostaria de deixar o reality.

"Não quero me destruir para estar aqui. Minha mãe falou para eu não vir porque sabia da minha fragilidade", disse chorando.

A decisão abalou os outros participantes, principalmente Íris Stefanelli que tinha certeza que seria eliminada pelo grupo.

O ex-participante do BBB 20 foi o mais votado por todos os membros da tribo para sair da competição, que atenderam seu pedido para deixar o jogo. Ao votarem em Chumbo, os colegas o elogiaram. Ele se despediu do jogo dizendo para os membros da tribo que considerava todos uma família.

A equipe Carcará perdeu a prova da imunidade para a Calango, que levou a melhor em uma competição que avaliava a mira de cada um dos participantes. Eles precisavam encontrar chaves que abriam baús com letras e formar primeiro o nome do reality.

A equipe Carcará se saiu melhor na prova do privilégio, que exigiu paciência e agilidade dos competidores. Além dos suprimentos para sobrevivência no reality, o grupo ganhou quitutes como cachorro quente, bolo de brigadeiro e pães. Enquanto eles comiam tudo, a equipe perdedora só observava.

Veja também

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify
Música

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Newsletter