Cultura+

Lucas Veloso apresenta o seu "Cócegas no Cérebro" no Recife

No palco, ator e comediante imita cantores e personalidades e conta "causos" da sua vida

Lucas Veloso foi indicado como "Melhor Ator Revelação 2016" por sua interpretação na novela Velho ChicoLucas Veloso foi indicado como "Melhor Ator Revelação 2016" por sua interpretação na novela Velho Chico - Foto: Divulgação

O comediante Lucas Veloso traz para o Recife o seu espetáculo "Cócegas no Cérebro", que será apresentando neste sábado (28), no Teatro Boa Vista, às 20h30. O show é recheado de imitações e de "causos" engraçados que aconteceram com o ator. Os ingressos custam R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou online através do site Ingresso Rápido. Abrindo a noite, os comediantes recifense Kuki Pobizinho e Dorinha. 

Filho do também comediante Shaolim, o espetáculo é uma homenagem ao seu genitor, que é o diretor do espetáculo. No palco, Lucas incorpora algumas personalidades, como Maria Bethânia, Caetano Veloso, Eduardo Costa, Henrique e Juliano, Michel Temer, Edir Macedo, Chico Anysio, Luiz Gonzaga, Michael Jackson, Marcelo Resende e Geraldo Azevedo.

Lucas foi um dos grandes destaques da novela Velho Chico, de 2016, e foi indicado ao prêmio "Melhor Ator Revelação 2016", do Domingão do Faustão. Na trama, ele interpretou o personagem Lucas, um "bom-moço", que viveu um triângulo amoroso com a filha do protagonista, a jovem Olívia. Para o futuro, Lucas Veloso já tem planos. Ele foi escolhido pelo próprio Renato Aragão para ser o novo Didi do remake "Trapalhões – nova geração".

Veja também

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira: "é necessário parar, respirar e cuidar"
Pausa na carreira

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira: "é necessário parar, respirar e cuidar"

Newsletter