Luciano Bivar recebe leitores em noite de autógrafos

O político, empresário e escritor lançou seu novo livro, '50 formas de amar - Uma é matar', nesta quinta-feira, em Boa Viagem

Luciano Bivar lança sexto livro em Boa Viagem Luciano Bivar lança sexto livro em Boa Viagem  - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

O deputado federal, empresário e escritor pernambucano Luciano Bivar recebeu amigos e admiradores no Arcádia Boa Viagem, na noite desta quinta-feira (5), para o lançamento do seu sexto livro. Romance ambientado em cenários como Veneza, Paris e Nova York, "50 formas de amar - Uma é matar" já está à venda em livrarias do Recife, São Paulo e Rio de Janeiro.

Publicado pela Editora Althaea Books, o livro já foi lançado na capital paulista, no início de julho, e está disponível em formato digital nos Estados Unidos. A obra narra a história de Rick Benelli, um empresário que aos 60 anos recebe um diagnóstico terminal de aneurisma em seu cérebro. Ao procurar uma psicóloga para conseguir lidar melhor com a notícia, ele conhece Suzie Flexmer, uma mulher de 35 anos. Apaixonados, os dois decidem viver novas experiências que despertam profundos sentimentos.

"Tenho absoluta convicção de que o leitor vai gostar do livro. É um drama sentimental, mas com uma trama muito próxima da realidade. Além disso, ele tem um tom picante que cativa o público", comentou o autor, que ressaltou o amor pelo exercício da escrita. "É o que mais gosto de fazer. Acho que, se pudesse nascer de novo, seria somente escritor", brincou.

Leia também:
Luciano Bivar publica romance em São Paulo
Coletivo Lugar Comum lança livro sobre sua trajetória

De acordo com Bivar, a obra está finalizada desde as eleições de 2018, mas preferiu esperar o período passar para lançá-lo. "Como é um romance que toca em temas polêmicos, tive receio que a maledicência manchasse a campanha", explicou o presidente do PSL.

Durante o lançamento, Luciano autografou exemplares da publicação e recebeu as felicitações de seus leitores. Personalidades de diversas áreas compareceram ao evento, como o presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), Antônio Campos, e Renato Cunha, presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco (Sindaçúcar-PE).

Representando a Folha de Pernambuco, estiveram presentes Ivone Palácio, gerente geral de circulação, e Domingos Azevedo. A Orquestra Universal embalou a noite dos convidados, com um repertório de clássicos internacionais e sucessos da bossa nova.

Veja também

Morre ator britânico Dave Prowse, que interpretou Darth Vader
Luto

Morre ator britânico Dave Prowse, que interpretou Darth Vader

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19
Alta

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19