Luciano Bivar recebe leitores em noite de autógrafos

O político, empresário e escritor lançou seu novo livro, '50 formas de amar - Uma é matar', nesta quinta-feira, em Boa Viagem

Luciano Bivar lança sexto livro em Boa Viagem Luciano Bivar lança sexto livro em Boa Viagem  - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

O deputado federal, empresário e escritor pernambucano Luciano Bivar recebeu amigos e admiradores no Arcádia Boa Viagem, na noite desta quinta-feira (5), para o lançamento do seu sexto livro. Romance ambientado em cenários como Veneza, Paris e Nova York, "50 formas de amar - Uma é matar" já está à venda em livrarias do Recife, São Paulo e Rio de Janeiro.

Publicado pela Editora Althaea Books, o livro já foi lançado na capital paulista, no início de julho, e está disponível em formato digital nos Estados Unidos. A obra narra a história de Rick Benelli, um empresário que aos 60 anos recebe um diagnóstico terminal de aneurisma em seu cérebro. Ao procurar uma psicóloga para conseguir lidar melhor com a notícia, ele conhece Suzie Flexmer, uma mulher de 35 anos. Apaixonados, os dois decidem viver novas experiências que despertam profundos sentimentos.

"Tenho absoluta convicção de que o leitor vai gostar do livro. É um drama sentimental, mas com uma trama muito próxima da realidade. Além disso, ele tem um tom picante que cativa o público", comentou o autor, que ressaltou o amor pelo exercício da escrita. "É o que mais gosto de fazer. Acho que, se pudesse nascer de novo, seria somente escritor", brincou.

Leia também:
Luciano Bivar publica romance em São Paulo
Coletivo Lugar Comum lança livro sobre sua trajetória

De acordo com Bivar, a obra está finalizada desde as eleições de 2018, mas preferiu esperar o período passar para lançá-lo. "Como é um romance que toca em temas polêmicos, tive receio que a maledicência manchasse a campanha", explicou o presidente do PSL.

Durante o lançamento, Luciano autografou exemplares da publicação e recebeu as felicitações de seus leitores. Personalidades de diversas áreas compareceram ao evento, como o presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), Antônio Campos, e Renato Cunha, presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco (Sindaçúcar-PE).

Representando a Folha de Pernambuco, estiveram presentes Ivone Palácio, gerente geral de circulação, e Domingos Azevedo. A Orquestra Universal embalou a noite dos convidados, com um repertório de clássicos internacionais e sucessos da bossa nova.

Veja também

Saiba o que é NFT e suas implicações no mundo das artes
ARTE E TECNOLOGIA

Saiba o que é NFT e suas implicações no mundo das artes

Aos 101 anos, Orlando Drummond é internado em estado grave no Rio
'Seu Peru'

Aos 101 anos, Orlando Drummond é internado em estado grave