Música

Lucy Alves lança EP "Chama" e novo single nesta sexta-feira

EP traz três sucessos lançados pela cantora este ano: "Chegue Chega", "Verdadeiro Amor", "Toda Vez (Pensando em Você)" e as inéditas: "Espelho" e "Me Deixa Ser Mulher"

Cantora Lucy Alves lança novo EPCantora Lucy Alves lança novo EP - Foto: Cristiano Soares

Lucy Alves, versátil cantora, atriz e musicista paraibana, lança hoje seu mais novo EP. “Chama” já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com seis faixas, das quais três já são conhecidas pelo público: "Chegue Chega", "Verdadeiro Amor" e "Toda Vez (Pensando em Você)" (todas lançadas este ano como singles) e duas inéditas: "Espelho" e "Me Deixa Ser Mulher".

Capa do single "Me Deixa ser Mulher"

Essa última conta com a participação da cantora, compositora e rapper carioca Gabz e está sendo lançada hoje como novo single. Composta por Lucy, Marcel e Gabz, a faixa fala da dor e delícia de ser mulher, relacionamentos tóxicos e o reencontro com nossa essência mais primitiva e vem acompanhada de um videoclipe filmado no Rio de Janeiro, dirigido por Andreza Furtado. 

Segundo a artista, o novo EP condiz com o momento que ela está vivendo. "Chama é um pouquinho de mim, dessa Lucy mulher que vê a música como uma ferramenta muito importante de liberdade, comunicação, entretenimento, informação", disse. "É um trabalho muito bonito, feito com muito carinho, iniciado antes da quarentena e concluído durante a quarentena. Por isso, ele tem um significado muito importante de persistência, amor, união pelas pessoas que estiveram envolvidas, pela minha equipe que mesmo remotamente e com com todos os cuidados abraçaram este EP", finaliza.

"Chama", novo EP da cantora

Sobre o novo single, "Me Deixa Ser Mulher", Lucy revela inspiração em passagens de sua vida.  “Para compor, me inspirei na libertação de algumas de minhas correntes, em relacionamentos desconfortáveis, mulheres de minha família e experiências recentes (ou não)", afirmou. Mesmo com esse novo álbum, Lucy já está trabalhando em sua próxima empreitada musical, que tem previsão para ser lançada ainda este ano. 

Veja também

SP terá estátua de Tebas, o homem escravizado que comprou sua liberdade como arquiteto
Arte

SP terá estátua de Tebas, o homem escravizado que comprou sua liberdade como arquiteto

Zé Neto compartilha foto sem camisa e mostra perda de peso
famosos

Zé Neto compartilha foto sem camisa e mostra perda de peso