A-A+

Ludmilla é acusada de apologia às drogas após o lançamento da música 'Verdinha'; veja clipe

O clipe oficial da música foi lançado oficialmente na última sexta-feira (29)

LudmillaLudmilla - Foto: Reprodução/ Youtube

Após emplacar o hit “Invocada”, em parceria com Léo Santana, a cantora Ludmilla se envolveu um uma nova polêmica, dessa vez em torno do lançamento da sua nova música, intitulada de “Verdinha”. Ludmilla está sendo alvo de críticas em torno da canção, que supostamente faz apologia às drogas.

Em um dos trechos da nova música, Ludmilla faz referência à maconha, chamando a “verdinha” de Ruhama. Expressão que remete à Marijuana – um dos nomes populares da maconha-. “Fiquei locona, chapadona, só com a marola, da Ruhama”.

O clipe de “Verdinha” foi lançado na última sexta-feira (29), e já acumula mais de 4 milhões de visualizações. Entre elogios e críticas, a cantora se defendeu em uma publicação no twitter, onde reforça o direito à liberdade de se expressar livremente. “Um brinde à liberdade expressão, porquê (sic) de hipocrisia eu já tô cansada.”

Leia também:
Anitta defende Ludmilla após caso de racismo
Pabllo Vittar pede união ao pop brasileiro após briga de Ludmilla e Anitta


A cantora coleciona outros hits que também fazem apologia ao uso da maconha, como por exemplo a música “Não encosta”, lançada em 2018 junto com o Dj Will. O refrão da canção dá a entender a utilização da droga pela cantora. “Pode me tirar tudo que eu tenho, pode falar tudo que eu faço, mas eu só te faço um pedido, não encosta no meu baseado”.

Por outro lado, a nova música tem gerado um efeito positivo. Várias mães relataram nas redes sociais o aumento na quantidade de verduras consumidas pelos filhos após assistirem o clipe de “Verdinha”, que é ambientado numa plantação de alface.

Confira o clipe oficial de "Verdinha":




Veja também

Empresa usa arte para levar diversidade e inclusão aos ambientes corporativos
Arte e trabalho

Empresa usa arte para levar diversidade e inclusão aos ambientes corporativos

Porta dos Fundos: Peçanha, policial corrupto é um reflexo do Brasil, diz Antonio Tabet
Streaming

Porta dos Fundos: Peçanha, policial corrupto é um reflexo do Brasil, diz Antonio Tabet