Ludmilla grava EP de pagode após pedidos de fãs

No projeto, que ainda não tem data de lançamento, Ludmilla vai apresentar quatro músicas inéditas escritas por ela, e duas regravações

"Promessa é dívida, então o ep de pagode tá no forno", disse a cantora em foto divulgada na internet"Promessa é dívida, então o ep de pagode tá no forno", disse a cantora em foto divulgada na internet - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Antes de acabar o ano, Ludmilla, 24, prepara uma surpresa para o fãs. Ela grava nesta quinta-feira (26) o seu novo EP, desta vez de pagode. Segundo a assessoria da cantora, o trabalho atende a um pedido recorrente do público nas redes sociais da cantora.

No projeto, que ainda não tem data de lançamento, Ludmilla vai apresentar quatro músicas inéditas escritas por ela, e duas regravações.

"Com ela no estúdio, grandes músicos do pagode, que trabalham com artistas como Ferrugem, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Dilsinho, Belo e Mumuzinho", afirma em nota a assessoria de imprensa da artista.

Leia também:
Esposa de Ludmilla altera status nas redes sociais e passa a usar sobrenome da cantora
Ludmilla diz querer valorizar funk ao reunir Rennan da Penha com Cardi B


No último dia 16 de dezembro, Ludmilla surpreendeu a namorada Brunna Gonçalves ao pedir a dançarina em casamento e em seguida realizar uma cerimônia na sua casa no Rio de Janeiro.

A funkeira reuniu familiares e amigos e, no mesmo dia do aniversário da dançarina, fez o pedido de casamento. "Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo".

Assim que a dançarina disse "sim" Ludmilla lhe deu uma flor branca e falou: "Bora casar?! Vamos lá fora então". Na área externa da casa uma estrutura já estava montada para receber a cerimônia e a festa.

Veja também

Mercado de música dá indícios de retomada e realiza feira virtual
Música

Mercado de música dá indícios de retomada e realiza feira virtual

Vacina deve provocar maratona de concursos de beleza, dizem missólogos
Covid-19

Vacina deve provocar maratona de concursos de beleza, dizem missólogos