Ludmilla vence Anitta como melhor cantora no Prêmio Multishow

Ludmilla passou na frente de nomes como Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça

Ludmilla se emocionou com a premiaçãoLudmilla se emocionou com a premiação - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla, 24, foi ovacionada ao ser anunciada como cantora do ano no Prêmio Multishow, na noite desta terça-feira (29), no Rio. Ela passou na frente de grandes nomes, como Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça."Primeiramente, agradeço a Deus. Esse choro é um choro de uma luta muito longa. Não esperava isso agora. Queria dizer para todas as meninas, mulheres e pessoas periféricas que nunca deixem ninguém dizer o que você é ou pode ser. Lutem como garotas, porque vocês vão conseguir realizar seus sonhos. Agradeço à minha família, meus fãs e a todo mundo", disse.

A cantora também agradeceu pelas vaias que recebeu quando subiu ao palco ao vencer na categoria música chiclete do ano, com "Onda Diferente", minutos antes. A canção vitoriosa é um feat com Snoop Dogg, Papatinho e Anitta. "Obrigada também pelas vaias. Elas me fazem pensar no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas".

Leia também:
Travis Scott, Lana Del Rey e Ludmilla: atrações mais buscadas do Lollapalooza 
Anitta disputa troféus e apresenta Prêmio Multishow com Paulo Gustavo 


Logo depois de receber o prêmio e descer do palco, Paulo Gustavo disse para Ludmilla que é fã da cantora: "Você que nasceu mulher negra, gay, da periferia, num país machista e homofóbico, chegar onde você chegou não é para qualquer um." Anitta, por sua vez, não apareceu no palco para cumprimentar Ludmilla. Recentemente, as duas romperam a amizade depois de uma polêmica envolvendo a música "Onda Diferente".

A confusão começou quando Ludmilla, compositora da canção, percebeu que Anitta também estava creditada na ficha técnica da canção no Spotify (plataforma de streaming musical). A voz de "A Danada Sou Eu" explicou em suas redes sociais que o combinado para o lançamento da música é que ela dividiria os créditos da letra com Snoop Dog, já que essa foi a condição do astro internacional para participar da produção. A voz de "Bang" não seria incluída. A ficha técnica foi alterada e o nome de Anitta foi cortado da composição.

Outros Vencedores

Marília Mendonça, que lançou durante a premiação uma nova música com Anitta, ganhou na categoria show do ano. "A primeira coisa que quero dizer é que estou morrendo de vontade de fazer xixi. Queria agradecer aos meus fãs, descobri que tenho um batalhão a meu favor. Muito obrigada também a minha equipe que proporciona o meu show. Eba, vamos fazer xixi!"

Já Duda Beat levou o prêmio de revelação do ano. "Estou muito emocionada, porque estou concorrendo com pessoas incríveis e maravilhosas. Agradeço a minha equipe linda que luta muito por mim, minha família. Ninguém faz nada sozinho. Sou nordestina, cantora independente e falo em nome de todos que estão aí fazendo música boa e só precisam de uma oportunidade."

Veja também

Governo de Pernambuco divulga edital do Auxílio Emergencial Ciclo Carnavalesco
Auxílio Carnavalesco

Governo de Pernambuco divulga edital do Auxílio Emergencial Ciclo Carnavalesco

Sarah diz que combinou com Gilberto sobre evitar comentar alguns assuntos com Juliette
BBB 21

Sarah diz que combinou com Gilberto sobre evitar comentar alguns assuntos com Juliette