Artes Cênicas

Luis Miranda vive Madame Sheila em formato online

Com direção de Monique Gardenberg e cenografia de Daniela Thomas, espetáculo leva às casas dos brasileiros muito bom humor e crítica socia

Luís Miranda dá vida a Madame SheilaLuís Miranda dá vida a Madame Sheila - Foto: Bruno Karim

O teatro passa por um momento de dificuldade. Em meio a pandemia e as medidas de contenção a Covid-19, as casas foram fechadas e estão há 6 meses sem receber espetáculos. Inúmeras iniciativas surgiram nesses meses como forma de manter aceso o espírito do teatro e as artes em geral, adaptando-se ao cenário de pandemia com projetos online.

Na próxima quinta-feira, 1º de outubro, o ator Luís Miranda dá vida a Madame Sheila pelo projeto Unimed em Casa, uma iniciativa cuja principal preocupação é a de continuidade na produção de cultura e entretenimento em tempos tão complicados.

O espetáculo tem direção de Monique Gardenbenrg e cenografia de Daniela Thomas, Madame Sheila será apresentada em oito atos, exibidos online gratuitamente, nas quintas-feiras de outubro e novembro, no site www.teatrounimed.com.br.

Dessa forma, paulatinamente, o Teatro Unimed retoma suas atividades, levando cultura e entretenimento de qualidade ao público de todo o Brasil e gerando trabalho para centenas de profissionais em um dos setores que mais sofreu com a pandemia.

 

Veja também

Atriz do filme 'Rebecca', da Netflix, teve ataques de pânico após fim das gravações
Streaming

Atriz do filme 'Rebecca', da Netflix, teve ataques de pânico após fim das gravações

De look novo, Andressa Urach adota postura liberal e critica evangélicos
Celebridades

De look novo, Andressa Urach adota postura liberal e critica evangélicos