Solteira e feliz

Luísa Sonza diz que está curtindo a vida sozinha pela primeira vez

Ela usou perfil do Twitter para deixar reflexão sobre processo de autoconhecimento no período

Luísa Sonza, cantoraLuísa Sonza, cantora - Foto: João Kopv/Divulgação

Solteira desde o término com o cantor Vitão, 22, em agosto, Luísa Sonza, 23, disse que está conseguindo curtir plenamente a vida pela primeira vez.

Ela usou seu perfil do Twitter, neste sábado (16), para deixar uma reflexão sobre seu processo de autoconhecimento no período. "Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que eu estou de fato curtindo a minha vida. A minha. Só eu e ela. E ela é só minha."

 

"Às vezes a gente se prende às coisas/pessoas achando que precisamos delas e na real a gente precisa mesmo é só da gente. Mas não dou 3 meses para estar namorando de novo", escreveu a cantora dona de hits como "Modo Turbo", "Penhasco" e "Melhor Sozinha". Após a última declaração, ela acrescentou: "Eu tô brincando, não vou namorar".

Também no sábado, a cantora publicou várias fotos usando um conjunto branco ousado, com um top que deixa parte dos seios à mostra e saia com recortes, e botas prateadas. Em uma das fotos colocou a legenda "I'm back" ("Estou de volta", em português).

Na época do término do namoro, Sonza disse que o relacionamento chegou ao fim por causa da pressão e dos ataques que o casal sofria na internet.

Veja também

Instagram deleta conta de deputado que xingou AnittaRedes

Instagram deleta conta de deputado que xingou Anitta

Pela primeira vez, uma obra de Banksy será leiloada na América LatinaArte

Pela primeira vez, uma obra de Banksy será leiloada na América Latina