Luísa Sonza fala sobre ataques nas redes sociais após término: 'Nada me abala mais'

A cantora afirmou em uma rede social que vem sofrendo críticas não só pelo fim do casamento, mas desde o começo do relacionamento

Luísa  Sonza, cantoraLuísa Sonza, cantora - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de anunciar o término do casamento com o humorista Whindersson Nunes, Luísa Sonza, 21, falou sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais. Em longo texto publicado no Stories do seu Instagram, a cantora afirmou que desde o começo do seu relacionamento com Nunes, há quatro anos, é alvo de críticas na internet, mas que isso a fez mais forte.

"Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim", afirmou em um trecho.

Leia também:
Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação
Luísa Sonza se inspira no pop dos anos 2000 para Carnaval
Luísa Sonza usa perfil no Twitter para contar que sofre de depressão


Em outro, ela diz que trocou o ódio que já sentiu por algumas pessoas por gratidão, porque os ataques a fizeram crescer e se tornar uma mulher forte. "Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei."
Em alguns comentários nas redes sociais da cantora, internautas acusam Sonza de ter usado Nunes para ficar famosa. "Já conseguiu o que queria, né, minha filha", afirmou um deles. Há outros que a defendem e lamentam pelo fim do relacionamento.

Fim do casamento
Luísa Sonza e Nunes anunciaram, na manhã desta quarta-feira (29), por seus perfis no Instagram que o casamento deles chegou ao fim. No texto, eles dizem que tentaram ser perfeitos a "ponto de entenderem que existe um momento [em] que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo".
"Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento para poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor."

Há meses, rumores dão conta de que a vida do casal já não estava bem. Em janeiro deste ano, em entrevista ao Pânico na Jovem Pan, o comediante contou que teve uma conversa definitiva com Luisa sobre a decisão de ter um filho. Na ocasião, ele negou, que ele e a cantora estivessem em crise.
"Está tudo ótimo. Está incrível. Saiu matéria em jornal dizendo que, mesmo que a gente negasse, nossa relação estava por um fio", lembrou. Pouco tempo depois, Sonza também reagiu a uma notícia sobre o término do casal publicada por um jornal carioca.

A manchete dizia que o relacionamento estava por um fio e Sonza marcou o humorista em resposta à publicação: "[risos] amor olha", escreveu a artista em uma foto de biquíni abraçada a ele. Whindersson respondeu com emojis de risada e também escreveu: "Do nada". Depois, postou uma foto de rupa íntima junto do amado.

Sonza e o comediante estavam casados desde 2018. Leia a íntegra do texto dela: "Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: Eu amo esse carinho, mas quero tranquilizar vocês. Relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram a mais de 4 anos atrás, desde o começo do meu relacionamento. Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como me machucava. Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei."

Veja também

Dublador do 'Salsicha', Mário Monjardim morre aos 86 anos
LUTO

Dublador do 'Salsicha', Mário Monjardim morre aos 86 anos

Arte e acessibilidade: artistas e galerias mostram que arte pode ser barata
Artes Visuais

Arte e acessibilidade: artistas e galerias mostram que arte pode ser barata