Lulu Santos canta no Classic Hall, comemorando 45 anos de carreira

O técnico do 'The Voice Brasil' faz show neste sábado (1º), em Olinda, recordando seus maiores sucessos na turnê 'Canta Lulu'

Lulu Santos traz a turnê 'Canta Lulu'Lulu Santos traz a turnê 'Canta Lulu' - Foto: Divulgação

O namoro de Lulu Santos com o baiano Clebson Teixeira, 39 anos mais novo, assumido publicamente em julho, causou um grande alvoroço nas redes sociais. Antes de ter sua vida amorosa transformada em notícia, o cantor já embalava diversas histórias de amor com seus hits. São 45 anos de carreira, que o artista vem comemorando com seus fãs através da turnê "Canta Lulu". Depois de passar por várias cidades, o show aporta no Classic Hall, em Olinda, neste sábado (1º), a partir das 21h.

Com mais de 20 álbuns lançados e várias canções entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, é difícil apontar as músicas que mais marcaram a trajetória de Lulu. "Toda forma de amor", "Tempos modernos" e "Como uma onda" são só três dos tantos sucessos criados pelo músico e que estão garantidos neste repertório. "Só de poder contabilizar este tempo já é um feito. A alegria faz parte do pacote, é uma característica do meu trabalho", afirma o artista.

Leia também:
Shows de Lulu Santos e da festa 'O Bloquinho' causam impasse
''Fiz para o meu amor', disse Lulu Santos antes de cantar música em festival na Bahia
Namorado de Lulu Santos é contratado pela agência de modelos Versailles


As canções já consagradas de Lulu dividem espaço com composições mais recentes. O novo single do cantor, "Orgulho e preconceito", composto em homenagem a Clebson, está no setlist. Também fazem parte do show as faixas do mais recente projeto do músico, "Baby baby!" (2017), que faz um tributo à cantora Rita Lee a partir da releitura de músicas como "Desculpe o auê" e "Ovelha negra".

  

Televisão

Atualmente, Lulu Santos pode ser visto todas as terças e quintas-feiras no "The Voice Brasil". Ele integra o corpo de técnicos do reality show musical desde a sua primeira edição, realizada em 2012. Para o músico, o nível de qualidade dos candidatos desta temporada está muito alto. "Todos os times têm alguém muito especial. A final vai ser eletrizante", defende.

O programa está na fase "Tira-teima", em que quatro vozes de cada time se apresentam e apenas três são salvas: uma pelo público e outras duas pelos técnicos. "As batalhas são a parte mais dramática, porque você passa de técnico e mentor a ser aquele que elimina. Nunca é fácil", comenta. Perguntado sobre quem ele acredita que vencerá o concurso, o artista preferiu despistar. "No decorrer do jogo começa a ficar claro, até porque o público também indica seus favoritos", diz. Duas pernambucanas seguem na disputa, Maraia Takai e Erica Natuza, ambas do time de Carlinhos Brown.

Serviço:
Show "Canta Lulu", de Lulu Santos
Neste sábado (1º), às 21h
No Classic Hall (Av. Agamenon Magalhães, s/n, Salgadinho, Olinda)
De R$ 50 (pista/meia-entrada) a R$ 2 mil (camarote para 10 pessoas no primeiro piso)
Informações: (81) 3427-7501

 

 

Veja também

Companhia Mákara de Teatro apresenta nova peça
Teatro

Companhia Mákara de Teatro apresenta nova peça

'Edifício Gagarine' é tratado poético sobre pertencimento e vida em comunidade
Cinema

'Edifício Gagarine' é tratado poético sobre pertencimento e vida em comunidade