Macuca lança camisa sob o comando do Maestro Oséas

Lançamento da camisa do Baile da Macuca será no próximo dia 21 no Mourisco, em Olinda, com acesso gratuito

Lançamento da camisa do Baile da Macuca 2020 será no próximo dia 21, em OlindaLançamento da camisa do Baile da Macuca 2020 será no próximo dia 21, em Olinda - Foto: Reprodução/Instagram

A 5ª edição do Baile da Macuca já tem data marcada, em 25 de janeiro de 2020 a prévia agita o Carnaval no Catamaran (Cais de Santa Rita), espaço que recebe, entre outras atrações, Chico César e Francisco EL Hombre. Mas no próximo dia 21, no Mourisco, em Olinda, os foliões já podem cair no passo com o lançamento da camisa, a partir das 14h e com acesso gratuito.

A arte é assinada pelo trio Vacilante (lexandre Pons, Heitor Pontes e Luciano Mattos). Na ocasião, sob o comando da Orquestra do Maestro Oséas, a camisa estará à venda, assim como produtos da prévia.

Leia também:
Odara Ôdesce faz 'esquenta' para Carnaval 2020
Festival Macuca das Artes é nosso Woodstock local


A programação do Baile da Macuca em 2020 já foi divulgada, além da Orquestra e dos nomes já citados, Lu Maciel e DJ Patricktor4 completam o palco. Vale lembrar que o O Boi da Macuca sai na segunda-feira de Carnaval, com concentração no Largo do Guadalupe, em frente à sede do Cariri Olindense. O cortejo pelas ruas da cidade é realizado desde 1989, quando foi fundada a entidade cultural e durante o São João, a festa acontece em Correntes, com arraial e cortejo pela área rural do município pernambucano.

Serviço
Lançamento da camisa da prévia Baile da Macuca
Sábado (21), 14h, no Mourisco (Rua 27 de Janeiro, 7 - Carmo, Olinda)
Acesso gratuito

Veja também

Samantha Schmütz tem rede social desativada em meio a críticas a Bolsonaro e alfinetadas
Instagram

Schmütz tem rede social desativada em meio a alfinetadas

Flaviola, ícone da psicodelia pernambucana, morre de Covid-19
Luto

Flaviola, ícone da psicodelia pernambucana, morre de Covid-19