Madonna consegue permissão para adotar mais duas crianças na África

Artista já tem dois filhos adotivos, também do Malawí, e dois filhos biológicos

Na foto postada no no dia das mães de 2016, Madonna postou: "A aventura mais inspiradora e desafiadora da minha vida"Na foto postada no no dia das mães de 2016, Madonna postou: "A aventura mais inspiradora e desafiadora da minha vida" - Foto: Reprodução/Instagram

Madonna recebe da Suprema Corte do Malawi, na África, permissão para adotar mais duas crianças. A autorização foi concedida nesta terça-feira (7).

David Banda e Mercy James, ambos atualmente com 11 anos de idade, foram adotados pela cantora no Malawi em 2006 e 2009, respectivamente. Agora, eles poderão ganhar irmãos conterrâneos, além de Lourdes Maria, de 20 anos, e Rocco Ritchie, de 16, filhos biológicos da cantora.

Leia mais:

Madonna apresenta pedido de adoção de duas crianças no Malauí
Madonna desmente adoção de duas crianças no Malauí

Autoridades do Malawi divulgaram que a cantora esteve pessoalmente no tribunal de Lilongwe, capital do país. Lá, ela mantém uma organização humanitária, a Raising Malawi, que garante educação e saúde para crianças órfãs ou em situação de vulnerabilidade.

Na imagem acima, Madonna, Mercy e David posam com o cartaz do documentário "Eu Não Sou Seu Negro". "Poetico, brutal, inspirador", escreveu ela na postagem no Instagram. Na imagem abaixo, outra foto publicada na rede social, no dia das mães de 2016: "A aventura mais inspiradora e desafiadora da minha vida", a cantora legendou.

Veja também

‘Ninguém vai tentar me salvar, não. Eu estou sozinho’, diz Gilberto
BBB 21

‘Ninguém vai tentar me salvar, não. Eu estou sozinho’, diz Gilberto

Caetano Veloso e outros artistas gravam vídeo pedindo reforma agrária e apoiando o MST
Famosos

Artistas gravam vídeo pedindo reforma agrária e apoiando o MST