Madonna proíbe uso de celulares e aparelhos eletrônicos em turnê

'Esse evento será uma experiência livre de telefones', diz parte da nota enviada pela empresa Ticketmaster aos compradores dos ingressos

MadonnaMadonna - Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs que aguardavam ansiosamente para registrar momentos da turnê do novo álbum de Madonna, "Madame X", devem estar bastante decepcionados. A Ticketmaster, empresa responsável pela venda dos ingressos para o espetáculo, enviou email aos compradores informando que será proibido usar o aparelho na área do show. 

"Esse evento será uma experiência livre de telefones. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não será permitido na área de performance. Por favor, anote a localização do seu assento antes de entrar no prédio -você não poderá acessar seus ingressos depois que eles forem digitalizados", diz parte da mensagem.

Leia também:
Show de João Bosco no Recife é adiado
Casseta & Planeta fazem show no Recife em outubro


É importante frisar que todas as pessoas permanecerão com seus aparelhos, mas que os eletrônicos ficarão lacrados até o fim do show. Uma capa específica, que deixará o celular fechado e só será aberta no fim da apresentação, será distribuída ao público. Fotos só poderão ser feitas em áreas específicas. Quem insistir em usar o celular nas áreas proibidas será expulso do show, segundo o comunicado. O novo álbum de Madonna foi lançado em junho de 2019 e conta com a participação de Anitta na faixa "Faz Gostoso". A turnê que passará por Estados Unidos e Europa começa dia 17 de setembro em Nova York.

Veja também

Juliette Freire grava primeiro vídeo agradecendo aos 'cactos'
BBB 21

Juliette Freire grava primeiro vídeo agradecendo aos 'cactos'

Programação on demand está recheada de novidades

Programação on demand está recheada de novidades