Mãe de Carrie Fisher, Debbie Reynolds é hospitalizada às pressas, diz site

De acordo com a publicação, Reynolds sofreu uma emergência médica na casa do filho Todd, onde discutia detalhes do funeral de Carrie Fisher

Praça do ArsenalPraça do Arsenal - Foto: Reprodução / Googlemaps

Debbie Reynolds, 84, mãe da atriz Carrie Fisher (1956-2016), morta nesta terça (27), foi hospitalizada às pressas nesta quarta (28) em Beverly Hills, segundo o site americano TMZ.

De acordo com a publicação, Reynolds sofreu uma emergência médica na casa do filho Todd, onde discutia detalhes do funeral de Carrie Fisher.
Seus familiares teriam ligado para os paramédicos, que a levaram para o hospital, onde estaria internada na UTI. A suspeita dos médicos, segundo o site, é que a atriz veterana tenha sofrido um acidente vascular cerebral.

Estrela do cinema americano da década de 50, Debbie Reynolds não estaria passando bem desde o acidente que levou à morte da filha, na última sexta-feira (23). Carrie Fisher sofreu uma parada cardíaca durante um voo de Londres para Los Angeles, onde foi internada. Ela não resistiu e morreu nesta terça após outra parada cardíaca.

Veja também

Ludmilla é acusada de uso indevido de imagem em clipe e será intimada
Celebridades

Ludmilla é acusada de uso indevido de imagem em clipe

Fátima Bernardes manda livros antirracistas para ex-BBB Rodolffo
BBB 21

Fátima Bernardes manda livros antirracistas para ex-BBB Rodolffo