Cultura+

Mãe de Carrie Fisher, Debbie Reynolds é hospitalizada às pressas, diz site

De acordo com a publicação, Reynolds sofreu uma emergência médica na casa do filho Todd, onde discutia detalhes do funeral de Carrie Fisher

Praça do ArsenalPraça do Arsenal - Foto: Reprodução / Googlemaps

Debbie Reynolds, 84, mãe da atriz Carrie Fisher (1956-2016), morta nesta terça (27), foi hospitalizada às pressas nesta quarta (28) em Beverly Hills, segundo o site americano TMZ.

De acordo com a publicação, Reynolds sofreu uma emergência médica na casa do filho Todd, onde discutia detalhes do funeral de Carrie Fisher.
Seus familiares teriam ligado para os paramédicos, que a levaram para o hospital, onde estaria internada na UTI. A suspeita dos médicos, segundo o site, é que a atriz veterana tenha sofrido um acidente vascular cerebral.

Estrela do cinema americano da década de 50, Debbie Reynolds não estaria passando bem desde o acidente que levou à morte da filha, na última sexta-feira (23). Carrie Fisher sofreu uma parada cardíaca durante um voo de Londres para Los Angeles, onde foi internada. Ela não resistiu e morreu nesta terça após outra parada cardíaca.

Veja também

Depp afirma que acusações de agressão feitas por Heard são 'ultrajantes'
Julgamento

Depp afirma que acusações de agressão feitas por Heard são 'ultrajantes'

Bolshoi Brasil traz espetáculos, pré-seleções e workshops ao Recife
Dança

Bolshoi Brasil traz espetáculos, pré-seleções e workshops ao Recife