Mãe de Ludmilla: 'Me faltou comida, para minha filha não'

Declaração foi feita neste domingo (4) no global Domingão do Faustão, dentro do quadro 'Arquivo Confidencial'

Ludmilla e sua mãe, Silvana SalesLudmilla e sua mãe, Silvana Sales - Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla, 24, foi surpreendida neste domingo (4) no "Domingão do Faustão". A cantora foi ao programa para falar sobre a vitória no quadro "Show dos Famosos", em que dividiu o troféu com Di Ferrero, quando Fausto Silva anunciou que ela participaria do "Arquivo Confidencial".

Emocionada, a voz de "A Danada Sou Eu" recebeu muito amor com depoimentos carinhosos e reveladores, como o de sua mãe, Silvana Sales. "Sempre fiz de tudo pela minha filha, só não matei e roubei. Quando ela tinha um mês, o pai dela foi preso e aí me vi meio perdida. Foi muito sacrifício. Me faltou comida, para minha filha não. Já dormi com fome algumas vezes para ela ter o dela, mas não lamento por isso", confessou.

Leia também:
Festival de Cinema de Triunfo inicia 12ª edição com filmes, debates e oficinas
Experimentações no audiovisual: novas plataformas em comunhão com o tradicional


Ludmilla, em lágrimas, agradeceu a mãe: "Não sabia disso, ela nunca me contou. Se eu já valorizava minha mãe... Você é o amor da minha vida. Obrigada por tudo". Outro depoimento que emocionou a cantora foi o da amada, Brunna Gonçalves, com quem Ludmilla assumiu um relacionamento em junho. A dançarina confidenciou que cuida muito bem da namorada e dá até comida na boca: "É um neném, não deixo ela fazer nada". Brunna também se declarou para a cantora, dizendo que nunca sentiu o que sente por ela: "É uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Me sufoca".

A cantora revelou que, antes de Brunna, nunca tinha tido vontade de ficar com mulheres, mas que agradece por ter dado uma chance ao relacionamento. "O nosso amor é muito forte e é capaz de combater todas as barreiras do preconceito", disse. Após término do quadro, a artista brincou em sua conta do Instagram: "Me fizeram chorar, estão acabando com a minha reputação de danada", se referindo ao hit "A Danada Sou Eu".

Veja também

Evento online comemora os 100 anos do livro 'A Menina do Narizinho Arrebitado'
Literatura infantil

Evento online comemora os 100 anos do livro 'A Menina do Narizinho Arrebitado'

Warner decide ignorar cinemas e lançar todos os filmes direto no streaming
Estúdio de cinema

Warner decide ignorar cinemas e lançar os filmes direto no streaming