Música

Maestro Forró & OPBH realizam ‘Live na Laje’, especial de pós Carnaval no domingo

Apresentação será da sede da orquestra, na Bomba do Hemetério

Maestro Forró faz live com a Oquestra Bomba do HemetérioMaestro Forró faz live com a Oquestra Bomba do Hemetério - Foto: Divulgação

O Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério (OPBH) promovem live de pós Carnaval neste domingo (21) às 17h. Intitulada ‘Live Na Laje’, a transmissão acontecerá diretamente da sede da orquestra e poderá ser acompanhada pelo YouTube.

Durante o evento, Forró recebe convidados especiais como o músico Cannibal, da Banda Devotos, além do maestro e bandolinista Marco César e a cantora Valéria Moraes, ambos  integrantes  do Coral Edgard Moraes.

O show contará com um repertório diversificado, que inclui canções dos álbuns de carreira da OPBH: ‘Jorrando Cultura’ e ‘#CabeçaNoMundo’. Este último trabalho, aliás, ganhou o Prêmio da Música Brasileira em 2013, na categoria regional.

“Nesse momento a gente não podia deixar de preparar uma live com muito amor para nossa comunidade, berço cultural, onde nascemos”, disse Forró. Ele também lembrou que os moradores do bairro sempre acompanharam as apresentações: “Quando nem sonhávamos com pandemia, nos ensaios na nossa laje já recebemos diversas estrelas nacionais e internacionais, e como a Bomba do Hemetério é uma comunidade rodeada de morros e altos, as pessoas ficavam nas suas casas de camarote cantando e dançando”, recordou.

E essa atmosfera que ele também pretende levar ao show online. “Essa é a ideia, uma live transmitida para o planeta, através do nosso YouTube, porém partindo dessa comunidade arretada”, destacou o Maestro Forró.

Veja também

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites
exercícios

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor
famosos

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor

Newsletter