Maiara diz na frente de Fernando que já namorou dois ao mesmo tempo

Em uma brincadeira de 'Eu Nunca', a cantora, na hora que perguntada sobre se já havia feito isso, contou que sim, e logo a cena caiu nas redes sociais

Fernando (da dupla com Sorocaba) e MaiaraFernando (da dupla com Sorocaba) e Maiara - Foto: Reprodução / Youtube

A cantora Maiara, que faz dupla sertaneja com a irmã, Maraisa, contou que já namorou dois homens ao mesmo tempo. E a revelação foi feita na frente do atual namorado, o cantor Fernando Zor. Em uma brincadeira de 'Eu Nunca', a cantora, na hora que perguntada sobre se já havia feito isso, contou que sim, e logo a cena caiu nas redes sociais.

A própria Maiara foi falar para Zor sobre o que ele tinha achado da revelação, e ele reagiu: "Nossa, como você é ridícula, Maiara. Como pode ser tão ridícula?", disse. Em seguida, o papo foi mais ameno e ele entrou na brincadeira com ela. "Amor, estão me perguntando aqui como faz para conseguir namorar dois de uma vez", insistiu a artista. "Não sei amor, já tentei, mas nunca consegui. Porque as mulheres dizem: não é possível que esse homem seja só meu'", respondeu Zor.

Leia também:
Fernando e Maiara cozinham para médicos e enfermeiros em GO no combate ao coronavírus
Em meio a boatos de separação, Fernando Zor parabeniza Maiara e Maraisa em aniversário

A relação de Maiara com Fernando tem altos e baixos. Eles já chegaram a terminar, apagar fotos, deixar de se seguir e voltar a namorar. Maiara e Zor também já passaram por vários boatos de término. Eles estão juntos desde março de 2019, mas chegaram a terminar em julho daquele ano.

Na época, à Folha de S.Paulo, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, afirmou que o relacionamento havia chegado ao fim não por falta de amor. "Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco."

Veja também

Selton Mello fala sobre interpretar Dom Pedro II: 'Favorece a curiosidade histórica'
Novela

Selton Mello fala sobre interpretar Dom Pedro II: 'Favorece a curiosidade histórica'

Wesley Safadão defende amigo após vídeo de possível assédio viralizar
Celebridades

Wesley Safadão defende amigo após vídeo de possível assédio viralizar