Cultura+

Maiara pede Fernando Zor em casamento via redes sociais

Os fãs do casal comemoraram a notícia nos comentários, pedindo para que Fernando aceitasse o pedido

Maiara e Fernando ZorMaiara e Fernando Zor - Foto: Divulgação

Maiara, 32, da dupla com Maraísa, aproveitou a noite desta quarta-feira (29) para se declarar para o namorado Fernando Zor, 36, com uma publicação no Instagram. A cantora publicou uma imagem em que os dois aparecem juntos, e escreveu na legenda: "Eu vou pedir pela última vez... Eu vou deixar registrado aqui no Instagram para todo mundo ver... Casa comigo?"

Leia também:
Marido de Gisele Bündchen diz que teve crise no casamento por causa de tarefas domésticas
Lucas Lucco cancela cerimônia de casamento por causa de coronavírus


Os fãs do casal comemoraram a notícia nos comentários, pedindo para que Fernando aceitasse o pedido. "Mulher de atitude é outro nível, meus amigos", disse um fã. Fernando, por sua vez, comentou: "Por que você não fala isso olhando no meu olho?".
A relação de Maiara com Fernando tem altos e baixos. Eles já chegaram a terminar, apagar fotos, deixar de se seguir e voltar a namorar. Maiara e Zor também já passaram por vários boatos de término.

Eles estão juntos desde março de 2019, mas chegaram a terminar em julho daquele ano. Na época, ao F5, da Folha de S.Paulo, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, afirmou que o relacionamento havia chegado ao fim não por falta de amor. "Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco."

Veja também

Carência, promessa de beijo e estratégia marcam última Festa do Líder do BBB 24
BBB 24

Carência, promessa de beijo e estratégia marcam última Festa do Líder do BBB 24

Sofia Malta lança "Não Vim no Mundo Pra Ser Pedra", seu EP de estreia; ouça
Música

Sofia Malta lança "Não Vim no Mundo Pra Ser Pedra", seu EP de estreia; ouça

Newsletter