HOMENAGEM

Maiara publica vídeo de ensaio com Marília Mendonça: 'Como foi feita a Presepada'

Marília Mendonça morreu no último dia 5 de novembro em acidente aéreo

Maiara publica vídeo de ensaio com Marília Mendonça: 'Como foi feita a Presepada'Maiara publica vídeo de ensaio com Marília Mendonça: 'Como foi feita a Presepada' - Foto: Rerodução/Instagram

Leia também

• Maiara e Maraisa fazem homenagem a Marília em primeiro show após sua morte

• Mãe de Marília Mendonça denuncia golpista que se passou por ela para pedir dinheiro

• Anitta vai homenagear Marília na premiação do Grammy Latino: 'Será a apresentação da minha vida'

Maiara, da dupla com Maraisa, publicou mais um vídeo em suas redes sociais, nesta segunda-feira, em que a irmã, Maraisa aparece ensaiando uma música com Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 de novembro em acidente aéreo com outras quatro pessoas, a caminho de show em Minas Gerais. As três sertanejas tinham o projeto "Patroas". Nas imagens, a cantora mostra trecho da canção "Presepada".

Na madrugada desta segunda, a dupla Maiara e Maraisa se apresentou em Lorena, São Paulo, para homenagear Marília Mendonça, que por meio de imagens de clipes e shows foram projetadas no telão, ao fundo do palco. A apresentação fazia parte da programação da agenda da rainha da sofrência. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Maiara (@maiara)

No instagram, as irmãs vem prestando homenagens para a cantora. "Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano.Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília Mendonça. Patroas.", escreveu Maraisa em uma publicação.

Marília Mendonça deixou várias canções em parceria com outros artistas, já prontas para serem lançadas futuramente. De acordo com a equipe da cantora, há ao menos cinco trabalhos: com Dom Vittor e Gustavo (irmão caçula da artista), Hugo e Guilherme, a cantora mexicana Dulce María, Guilherme e Santiago, além de Ludmilla. A turnê das Patroas, projeto mais recente, que seria realizada com Maiara e Maraisa, segue sem definição.

Conforme a assessoria de Marília, ainda não há, até o momento, previsão em relação a tributos e outras homenagens.

Marília Mendonça viajava em um avião de pequeno porte, modelo Beech Aircraft com outras quatro pessoas para um show em Caratinga. Além de Marília, estavam na aeronave o seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente.

Marília foi enterrada no último sábado, 6, em Goiânia. O velório da cantora ocorreu sob forte emoção de parentes, amigos e milhares de fãs que estiveram em um ginásio de esportes na capital goiana. Nessa mesma data, foi realizada perícia na área do acidente por agentes da Polícia Civil e do Centro de Investigação e Prevenção Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Os dois motores da aeronave também serão periciados.

Veja também

Internada, Solange Almeida é submetida a cirurgia no intestino e cancela shows; entenda
Saúde

Internada, Solange Almeida é submetida a cirurgia no intestino e cancela shows; entenda

Lucas e Pitel especulam quem são os próximos alvos dos Fadas para o Paredão desta semana
BBB 24

Lucas e Pitel especulam quem são os próximos alvos dos Fadas para o Paredão desta semana

Newsletter