Diversão

Maior parque de brinquedos infláveis do Brasil chega ao Recife

De 14 de janeiro a 1 de março de 2022, a família toda pode curtir a 'Cidade dos Infláveis' no estacionamento do Shopping Recife

Cidade dos Infláveis chega a RecifeCidade dos Infláveis chega a Recife - Foto: José Ítalo Dourado/Divulgação

Diversão à vista! O maior parque de brinquedos infláveis do Brasil chega ao Recife. Entre os dias 14 de janeiro e 25 de fevereiro de 2022, escorregadores gigantes, tobogãs, muros de escalada ocupam 4 mil m² no estacionamento do Shopping Recife, na Zona Sul da cidade.

A 'Cidade dos Infláveis' vai funcionar das 15h às 22h (segundas a sábados) e das 15h às 21h (domingos e feriados). Ingressos estão à venda a partir de R$ 40, no site Sympla e lojas Ticketfolia.

Projetada para o lazer de toda a família, a Cidade dos Infláveis tem brinquedos que chegam a quase 10 metros de altura. Guiada por monitores e embalada por músicas divertidas, a atração forma um circuito de 100 metros de comprimento, garantindo a alegria do público.

O projeto também conta com praça de alimentação e área kids, com brinquedos apropriados para receber crianças de dois a quatro anos, sempre acompanhadas por um responsável, também fazem parte do complexo de entretenimento. A realização é da Art Rec Produções.

Veja também

Grammy será realizado em 3 de abril em Las VegasGrammy Awards

Grammy será realizado em 3 de abril em Las Vegas

Dia da Consciência Cristã volta a acontecer em Tamandaré no sábado (22)Música

Dia da Consciência Cristã volta a acontecer em Tamandaré no sábado (22)