BBB2

Maira Cardi pede que seja apagado post compartilhado nas redes de Jade Picon sobre Arthur

De acordo com a esposa de Arthur Aguiar, a postagem diz que ele fez uso de gaslightning e manipulação psicológica no programa

Maira Cardi é casada com Arthur Aguiar, participante do BBB22Maira Cardi é casada com Arthur Aguiar, participante do BBB22 - Foto: Reprodução/Instagram

Maira Cardi, empresária e ex-BBB, casada com Arthur Aguiar, participante da atual edição do reality, tem se mostrado ativa nas redes quando o assunto é o seu amado, o dia a dia na casa e, também, repercurssões, polêmicas e postagens sobre o que está sendo falado dele do lado cá do reality.

Em bate-papo via live e pós-paredão, nesta quarta-feira (9) com Léo Picon, irmão de Jade Picon  - uma das confinadas da casa e que esta semana é a líder do programa - Maira pediu para que um compartilhamento feito pela equipe que administra as redes de Jade fosse apagado.

O compartilhamento teria sido de um post, publicado pela psicanalista Manuela Xavier, em seu Instagram, que apontava suposta manipulação psicológica (gaslightning) feita por Arthur Aguiar no programa.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manuela Xavier (@manuelaxavier)

O pedido de Maira Cardi ao irmão da líder da semana no BBB2 veio com o alerta de que ela poderia entrar com um processo por calúnia contra Arthur.

Numa sequência, Manuela Xavier fala sobre Jade, introduzindo com um card intitulado "Jade que corre com lobos". Logo a seguir ela fala sobre o quão institiva seria a líder do programa, já que rapidamente teria percebido que Arthur fez a artimanha da manipulação psicológica, esse era o seu jogo e por isso, o indicou ao paredão.
 

Jade e Arthur, no BBB22Jade e Arthur, no BBB22                                 Crédito: reprodução/Globoplay


"Jade, guiada pela sua intuição de uma mulher que sente o cheiro do homem pronto para dar o bote, indicou Arthur ao Paredão", escreveu Manuela, que exalta nos cards a atitude de Picon e o quanto ela "está confiante em si mesma", finalizando a sequência com um pedido de 'fora Arthur' depois da afirmação de que "Esse é um chamado pras mulheres que correm com os lobos".

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"