Maisa Silva fala sobre namoro e comparação com Larissa Manoela

Apresentadora deu resposta com tom de empoderamento feminino aos seguidores

Maisa Silva e o namoradoMaisa Silva e o namorado - Foto: Instagram/Reprodução

Maisa Silva, 15, mostrou mais uma vez que entende de empoderamento feminino. Respondendo perguntas de seguidores no Twitter neste sábado (17), a apresentadora deu sua opinião a respeito das comparações que fazem entre ela e Larissa Manoela, que também atua no SBT.

"Chato. Competição feminina é retrógrado, não é inevitável como pensam. É só reeducar os pensamentos, só isso", escreveu ela no microblog. Indiretamente, Maisa falou de sororidade, um dos conceitos do feminismo.

Esta não é a primeira vez que a apresentadora dá uma resposta "empoderada" aos seguidores. Em 2017 Maisa também usou as redes sociais para comentar o episódio envolvendo Dudu camargo. "Até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo?", escreveu ela em seu Facebook.

Leia também:
Aos 15 anos, Maísa Silva assume primeiro relacionamento
Larissa Manoela assume namoro com Léo Cidade
Em meio a demissões no SBT, Larissa Manoela renova contrato


Na época, Silvio Santos comentou no início do quadro "Jogo das Três Pistas" que Maisa e Dudu poderiam formar um casal. "Se for para isso eu posso ir embora. Não estou aqui para arrumar namorado, estou para participar do programa", respondeu ela.

'Tuiteira'
Nas redes sociais a postura de Maisa é sempre descontraída. Atenciosa com os fãs, a apresentadora responde sempre que pode os seus comentários e atualiza com frequência sua conta no Twitter.

Na última semana, no "Valentine's Day", o Dia dos Namorados "gringo", Maisa assumiu publicamente o namoro -também pelo microblog. "Gente, to namorando, beleza? Agora posso soltar as 'fotinha'", brincou ela.

No Instagram, pelo recurso Stories no qual que fotos e vídeos desaparecem em 24 horas, a artista falou um pouco mais sobre o assunto. "Não vou ficar mostrando muito esse cidadão porque ele não gosta, não é pessoa pública. Vocês vão ver as coisas nas minhas redes sociais. Não vou ficar expondo muito, mas postei pra vocês não ficarem por fora", disse

Veja também

Gkay: influencer diz que bancou mega festa com famososCelebridades

Gkay: influencer diz que bancou mega festa com famosos

Secult-PE divulga resultado final dos oito editais da Aldir BlancFomento

Secult-PE divulga resultado final dos oito editais da Aldir Blanc