Cultura+

Maisa Silva fala sobre namoro e comparação com Larissa Manoela

Apresentadora deu resposta com tom de empoderamento feminino aos seguidores

Maisa Silva e o namoradoMaisa Silva e o namorado - Foto: Instagram/Reprodução

Maisa Silva, 15, mostrou mais uma vez que entende de empoderamento feminino. Respondendo perguntas de seguidores no Twitter neste sábado (17), a apresentadora deu sua opinião a respeito das comparações que fazem entre ela e Larissa Manoela, que também atua no SBT.

"Chato. Competição feminina é retrógrado, não é inevitável como pensam. É só reeducar os pensamentos, só isso", escreveu ela no microblog. Indiretamente, Maisa falou de sororidade, um dos conceitos do feminismo.

Esta não é a primeira vez que a apresentadora dá uma resposta "empoderada" aos seguidores. Em 2017 Maisa também usou as redes sociais para comentar o episódio envolvendo Dudu camargo. "Até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo?", escreveu ela em seu Facebook.

Leia também:
Aos 15 anos, Maísa Silva assume primeiro relacionamento
Larissa Manoela assume namoro com Léo Cidade
Em meio a demissões no SBT, Larissa Manoela renova contrato


Na época, Silvio Santos comentou no início do quadro "Jogo das Três Pistas" que Maisa e Dudu poderiam formar um casal. "Se for para isso eu posso ir embora. Não estou aqui para arrumar namorado, estou para participar do programa", respondeu ela.

'Tuiteira'
Nas redes sociais a postura de Maisa é sempre descontraída. Atenciosa com os fãs, a apresentadora responde sempre que pode os seus comentários e atualiza com frequência sua conta no Twitter.

Na última semana, no "Valentine's Day", o Dia dos Namorados "gringo", Maisa assumiu publicamente o namoro -também pelo microblog. "Gente, to namorando, beleza? Agora posso soltar as 'fotinha'", brincou ela.

No Instagram, pelo recurso Stories no qual que fotos e vídeos desaparecem em 24 horas, a artista falou um pouco mais sobre o assunto. "Não vou ficar mostrando muito esse cidadão porque ele não gosta, não é pessoa pública. Vocês vão ver as coisas nas minhas redes sociais. Não vou ficar expondo muito, mas postei pra vocês não ficarem por fora", disse

Veja também

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"
Famosos

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'
BBB24

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'

Newsletter