Maísa, Whindersson e nomes internacionais no TUDUM Festival Netflix

Depois de muito suspense nas redes sociais, a plataforma de streaming divulgou as atrações do evento

Noah Centineo e Lana Condor, do sucesso "Para Todos os Garotos Que Já Amei", vêm ao BrasilNoah Centineo e Lana Condor, do sucesso "Para Todos os Garotos Que Já Amei", vêm ao Brasil - Foto: Divulgação

De 25 a 28 de janeiro, a Netflix arma a primeira edição do TUDUM Festival Netflix, em São Paulo. O nome do evento é uma referência ao som que é ouvido no início das produções originais da plataforma de streaming, a maior do setor. Noah Centineo, Lana Condor, Larissa Manoela, Maisa, Jottapê, Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros, Whindersson Nunes, Giovanna Ewbank e Thalita Rebouças participam de painéis no palco principal do evento.

A abertura fica por conta de Larissa Manoela, no sábado (25). A atriz vai falar sobre o seu recente trabalho com a Netflix, o filme "Modo Avião". Na ocasião, é esperado que a jovem revele uma novidade. No mesmo dia, também estrelam a programação Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas, que sobem ao palco para conversa sobre a série "Sintonia".

No domingo (26), é Whindersson Nunes quem comanda painel no TUDUM. O youtuber apresenta o seu stand-up "Adulto", disponível na Netflix. Giovanna Ewbank é a atração da segunda-feira (27), quando o público saberá de todos os detalhes do reality sobre redes sociais "The Circle", que terá lançamento ainda este ano.

Os protagonistas do sucesso "Para Todos os Garotos Que Já Amei" encerram o evento. Noah Centineo e Lana Condor aproveitam para divulgar a sequência do filme, "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", que será lançado no dia 12 de fevereiro. Ainda fechando o TUDUM, Maísa e a escritora Thalita Rebouças falam sobre o primeiro de três filmes que a jovem irá estrelar para a Netflix.

Além dos painéis com as estrelas, o TUDUM Festival Netflix ainda trará um line-up caprichado de bate-papos com personalidades como Bruna Vieira (Depois dos Quinze), Kaique Brito (Tik Tok), Kaerre Neto (LDRV), Dora Figueiredo, Maíra Medeiros, Mandy Candy, Jonas Maria, Karol Conka, Rafael Mantesso, Mahmoud Baydoun, Mc Soffia e Yuri Marçal. Em breve, a programação completa estará disponível no site: www.tudumnetflix.com.br.

TUDUM Festival Netflix
Data: de 25 a 28 de janeiro
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo - Fundação Bienal de São Paulo - Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Entrada: Ingressos esgotados. Entrada sujeita à lotação.
Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás) 

Veja também

Morre Victor Moreira, figurinista e cenógrafo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Luto

Morre Victor Moreira, figurinista e cenógrafo da Paixão de Cristo

'Cidade Invisível', 'Relatos do Mundo', com Tom Hanks, e 'Scarface' chegam à Netflix
Streaming

'Cidade Invisível', 'Relatos do Mundo', com Tom Hanks, e 'Scarface' chegam à Netflix