'Malhação': Érico teme voltar ao centro de internação quando deixar o hospital

Isadora perde sua casa e Rosália anuncia que a hospedará em seu novo apartamento

Vagner (Ruan Aguiar) faz Flora (Jeniffer Oliveira) de refém em 'Malhação'Vagner (Ruan Aguiar) faz Flora (Jeniffer Oliveira) de refém em 'Malhação' - Foto: César Alves/TV Globo

Nesta terça-feira (22) em "Malhação": O médico responsável pelo atendimento a Érico garante a Violeta que ele está fora de perigo. Michael comemora a notícia sobre Érico e se recusa a falar com Jade. Hugo confessa a Verena que não consegue controlar seus ciúmes. Verena decide abandonar a ginástica rítmica para continuar o namoro com Hugo. Paulo culpa Gabriela pelo perigo que Flora vivenciou no centro de internação para menores.

Leia também:
'Malhação': Violeta anseia por notícias do estado de saúde de Érico


Garoto comenta com Tito que sabe o motivo de o rapaz adiar o encontro com Jade e dá dicas para o amigo. Maria Alice se declara para Alex e o beija. Alex comemora a aproximação de Maria Alice e afirma que terminará o namoro com Pérola. Isadora reclama da ausência de Getúlio. Tito e Heitor convidam Garoto para dormir em sua casa. Parte dos alunos se une contra Érico e Michael se irrita. Alex e Maria Alice comunicam a Pérola que desejam ficar juntos. Isadora perde sua casa e Rosália anuncia que a hospedará em seu novo apartamento. Érico teme voltar ao centro de internação quando deixar o hospital.

Veja também

No Limite ganha novo teaser; relembre provas marcantes da competição
Reality Show

No Limite ganha novo teaser; relembre provas marcantes

Paulo Gustavo não tem mais hemorragias, mas caso ainda é crítico
Celebridades

Paulo Gustavo não tem mais hemorragias, mas caso ainda é crítico