'Malhação': Movimento exige fim da parceria entre a ONG e o Sapiência

Violeta e Getúlio incentivam Érico a ir ao colégio de cabeça erguida

Camila Morgado é Gabriela em 'Malhação: Vidas Brasileiras'Camila Morgado é Gabriela em 'Malhação: Vidas Brasileiras' - Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Nesta sexta-feira (25) em "Malhação" Érico é internado no centro e Selmo alerta Vagner sobre a integridade física do menino. Getúlio tem uma ideia para se retratar pelo que fez com Érico. Jade confessa a Pérola que chantageou Érico e se sente culpada. Getúlio seduz Isadora e pede que ela retire sua queixa contra Érico. Isadora se revolta contra Getúlio e afirma que não quer mais vê-lo. Vagner agride Érico e o ameaça, mas Selmo chega e liberta o menino. Leandro conhece Leonor.

Leia também:
'Malhação': Rafael e Gabriela comunicam que Érico precisa se apresentar novamente no centro de internação para menores


Érico deixa o centro de internação para menores e insiste para que os outros companheiros procurem Rafael ao serem libertados. Brigitte pede conselhos a Marli sobre Marcelo, sem dizer que é para ela. Pérola e Jade pedem que Isadora ajude a limpar a ficha criminal de Érico e dar uma nova chance ao menino. Violeta e Getúlio incentivam Érico a ir ao colégio de cabeça erguida. Marcelo anuncia a Gabriela e Rafael que um movimento organizado de responsáveis exige o fim do projeto com a ONG no Sapiência.

Veja também

Gilú Amaral celebra 25 anos de carreira no Teatro do Parque
Concerto

Gilú Amaral celebra 25 anos de carreira no Teatro do Parque

Pra quando a pandemia passar: Que tal curtir uma casa na montanha no Canadá?
FOLHA TURISMO

Pra quando a pandemia passar: Que tal curtir uma casa na montanha no Canadá?