'Malhação': Rafa e alguns comparsas agridem Felipe e Gabriel na rua

Nena e Flavio veem Lica e Samantha juntas

Luís Galves é Gabriel em 'Malhação: Viva a Diferença'Luís Galves é Gabriel em 'Malhação: Viva a Diferença' - Foto: Sérgio Zalis/TV Globo

Nesta quinta-feira (8), Nena e Das Dores voltam para casa. Ellen recebe o antigo computador de Vicente. Flavio convida Nena para jantar. Tina tenta ser paciente com Mitsuko. Ellen mostra o computador de seu pai para Jota. Bóris pede explicação a Edgar e Malu sobre a abordagem feita a Dóris.

Leia também:
'Malhação': Sai o veredito do julgamento dos assassinos do pai de Anderson e Ellen


Moqueca sugere que Anderson produza três bandas gospel. K2 mente para não entrar no colégio, e K1 se angustia pela amiga. Malu fala com JM sobre a pesquisa de mercado que mandou fazer na porta do Cora Coralina. Gabriel repreende alguns alunos do colégio e é aplaudido. Lica pede para se encontrar com Samantha. Felipe chama Gabriel para grafitar com ele. Ellen encontra, no computador de seu pai, um antigo projeto para ensino infantil. Nena e Flavio veem Lica e Samantha juntas. Rafa e alguns comparsas agridem Felipe e Gabriel na rua.

O resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a alterações na edição.

Veja também

Vênus inclina ao amor e à beleza

Vênus inclina ao amor e à beleza

Paço do Frevo faz live em comemoração ao Dia do Frevo de Bloco
Live

Paço do Frevo faz live em comemoração ao Dia do Frevo de Bloco