'Malhação': Violeta anseia por notícias do estado de saúde de Érico

Gabriela descobre que Flora está refém de Vagner

Gabriel Fuentes é Érico em 'Malhação: Vidas Brasileiras'Gabriel Fuentes é Érico em 'Malhação: Vidas Brasileiras' - Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Nesta segunda-feira (21) em "Malhação: Vidas Brasileiras": Durante a rebelião dos internos, Vagner rende Érico e Flora. Pérola vai ao encontro de Márcio. Selmo cerca Vagner, Sávio e os outros menores. Violeta se desespera ao descobrir sobre a rebelião. Rosália planeja sua mudança com Maria Alice. Érico tenta defender Flora, mas Vagner ameaça a menina. Rafael intermedeia o conflito com os menores. Gabriela descobre que Flora está refém de Vagner.

Leia também:
'Malhação': Flora visita Érico e acaba envolvida na rebelião comandada por Vagner


Paulo, Alex, Talíssia, Amanda e Úrsula se desesperam ao ver a notícia sobre o envolvimento de Flora na rebelião dos internos. Maria Alice vê Pérola beijar Márcio. Érico e Rafael ajudam Flora a se libertar de Vagner, mas Érico é ferido por Vagner. Rafael e Selmo contêm a rebelião, mas não percebem que Érico está desmaiado. Selmo encontra Érico, que é encaminhado ao hospital. Michael culpa Jade pelo ocorrido com Érico. Violeta anseia por notícias do estado de saúde de Érico.

Veja também

Memorial Luiz Gonzaga promove live sobre obra do Rei do Baião
Cultura

Memorial Luiz Gonzaga promove live sobre obra do Rei do Baião

Atriz de 'Stranger Things' está namorando filho de Bon Jovi
Casal

Atriz de 'Stranger Things' está namorando filho de Bon Jovi