Bate-papo

Mano Brown entrevista Ludmilla no próximo episódio do seu podcast

Produção original do Spotify, 'Mano a Mano' vai ao ar nas quintas-feiras

Ludmilla e Mano Brown Ludmilla e Mano Brown  - Foto: Jef Delgado/Divulgação

“Mano a Mano”, podcast original do Spotify, recebe a cantora Ludmilla nesta quinta-feira (28). O rapper Mano Brown, que conduz o programa, conversa com a funkeira sobre assuntos como família, religião, música, identidade e carreira.

"Assim como o rap, que é uma música que vem do gueto, as pessoas acham que a gente aprende tudo na intuição, aprende na vagabundagem. Quando não tinha nada para fazer, aprendeu rap. E não é assim", afirma Brown, que reflete sobre como determinados estilos musicais não são levados a sério. 

Durante o bate-papo, Brown questionou Ludmilla sobre a influência que ela exerce como mulher negra e LGBTQIA+ na indústria musical. A cantora admitiu que não entendia no começo, mas que hoje em dia não é mais assim.
 

"Com o tempo, eu fui aprendendo, pegando posse, reforçando e cuidando mais de mim porque sabia que tinha mais gente se guiando pelos meus passos", diz Ludmilla. A artista, que tem mais de 5.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, é a primeira mulher negra a alcançar 1 bilhão de acessos na plataforma na América Latina. 

Veja também

Livro de Germana Accioly e nova exposição de Dani Acioli em cartaz na Casa Estação da LuzOlinda

Livro de Germana Accioly e nova exposição de Dani Acioli em cartaz na Casa Estação da Luz

Festival de Vídeos de Dança 'Na Ponta do PÉ' começa nesta sexta (3)Festival

Festival de Vídeos de Dança 'Na Ponta do PÉ' começa nesta sexta (3)