A-A+

Manu brinca com possível gravidez após menstruação atrasar

Com a possibilidade de gravidez, Manu voltou a protagonizar uma série de memes nas redes sociais,

Manu GavassiManu Gavassi - Foto: TV Globo

Em dia de Big Fone e formação de paredão, foi a possibilidade de gravidez na casa que agitou os fãs do reality nas redes sociais neste domingo (16). Isso porque a cantora Manu Gavassi falou que sua menstruação está atrasada e até brincou com a possibilidade de estar grávida.

"Seria uma boa manchete", disse ela a Marcela. A médica, no entanto, lembrou Manu que o atraso pode ser resultado apenas do estresse e da alimentação: "Sim, nada do que como aqui, eu como lá fora", afirmou a cantora. "Mas se você está encanada, pede pra eles um teste [de gravidez]", finalizou Marcela.

Lembrando que Manu começou a namorar com o engenheiro Igor Rodrigues quando já estava dentro da casa. O pedido foi feito no primeiro dia de confinamento da cantora, direcionado a uma das câmeras. Ele aceitou por meio de um cartaz mostrado aos participantes da casa de vidro, que ficou por alguns dias em um shopping no Rio.

Com a possibilidade de gravidez, Manu voltou a protagonizar uma série de memes nas redes sociais, como tem acontecido desde o início do programa.

Leia também:
Marcela está no paredão, e Guilherme é líder novamente do BBB 20
Bianca volta a falar com Guilherme e diz ter certeza que machucou Diogo Melim em 'BBB 20'


Mais cedo, os brothers foram acordados com o Big Fone tocando. Houve correria, mas Felipe Prior foi quem se deu melhor e conseguiu atender, o que lhe garantiu a imunidade no próximo paredão, que será formado nesta noite. Ele, no entanto, optou por não compartilhar com os outros competidores a mensagem do Big Fone.

A prova do líder já havia colocado Marcela na berlinda. Os outros três indicados serão: a escolha do líder Lucas e os dois mais votados pela casa. Marcela e esses dois últimos ainda disputarão a prova Bate e Volta, que tirará um deles do paredão.

No sábado (15), Lucas chegou a afirmar a Gabi que votará em Lucas, após ele ter optado por não contribuir para a compra de comida da semana, apesar de ter 1.800 estalecas guardadas. A decisão provocou uma série de discussões com outros participantes. À Manu, ele afirmou que se trata de uma estratégia de jogo.

Veja também

DJ brasileiro se apresenta em festival internacional neste sábado (16)
Festival

DJ brasileiro se apresenta em festival internacional neste sábado (16)

Paulo Bruscky completa 50 anos de exposição censurada e dispara: 'Nunca tive medo'
Arte

Paulo Bruscky completa 50 anos de exposição censurada e dispara: 'Nunca tive medo'