Cultura+

Manu, Rafa e Thelma são finalistas do BBB

A campeã será revelada nesta segunda-feira (27)

As finalistas do BBB20As finalistas do BBB20 - Foto: Reprodução/Divulgação

Após Babu ser eliminado com 57,15% dos votos, Manu, Rafa e Thelma são as finalistas do BBB 20. Em uma edição, que teve como principal destaque o embate entre parte das mulheres confinadas contra os homens que tinham um plano para tentar manchar a imagem das garotas comprometidas fora da casa, não causa surpresa que o jogo seja decidido somente entre a ala feminina. A campeã será revelada nesta segunda-feira (27).

Manu admitiu que começou a participar do jogo após Prior a colocar no Quarto Branco. "O Quarto Branco para mim foi uma virada. Será que se ele [Felipe Prior] não tivesse me colocado nesse destaque que foi o Quarto Branco, ele teria ganhado de mim no Paredão? Porque eu teria ido para outro lado, teria ficado mais apagada", disse Manu, que estava no paredão quando o arquiteto foi eliminado.

Leia também:
'Paredão falso foi o recordista de pedidos', diz Portugal sobre CAT BBB
Ex-BBB Diego Alemão é preso após acidente de trânsito em Curitiba


A disputa que definiu a saída de Prior do reality disputada com Manu e Mari foi um dos destaques da edição do BBB deste sábado (25). Com 1.532.944.337 bilhão de votos no site oficial do BBB, o décimo paredão, que aconteceu no dia 31 de março, registrou números nunca antes catalogados em uma votação de um programa de televisão no mundo, o que levou o reality global ao Guinness Book, o livro dos recordes. Thiago Leifert, 39, recebeu ao vivo o título que consagra o feito.

Discreta, Rafa procurou ter uma relação amistosa com seus colegas de confinamento, mas sem deixar de se posicionar quando considerou necessário, como nas discussões com Bianca e Flay. "A Rafa é assim, mais quieta mesmo, desde a infância. Ela teve problemas na escola e sofria bullying, ela até contou algumas histórias na casa. Hoje ela tem vários amigos de longos anos, mas em algumas ocasiões ainda é a mais fechada", afirma a mãe da influenciadora, Genilda Fernandes, em entrevista so F5.

A terceira finalista, Thelma, é a única sobrevivente do jogo entre aqueles que se inscreveram para participar do BBB. Após receber o Castigo do Monstro de Daniel e Ivy a médica passou a se destacar na atração. Foi a partir deste momento também que estreitou relações com as duas outras finalistas do reality. Desenvolta, a médica se identificou com Babu, também negro, desde o início da competição. "Eu me sinto muito empoderada. Tudo que eu tenho eu consegui com muito esforço e muita luta", diz.

Ao falarem a razão pela qual deveriam vencer o reality as três agradeceram ao público por terem chegado até ali e se disseram muito felizes pela trajetória que tiveram na casa. "Acho que se as pessoas sentem que devo ganhar, vai ser uma honra aceitar esse prêmio por quem eu sou", disse Manu.

Já Rafa, emocionada, foi mais direta. "Peço a vocês que, por favor, me deixem ganhar, eu estou realizando um sonho", falou a influenciadora. Thelma fechou os discursos. "Se vocês acharem que eu mereço, lógico, eu quero ganhar. Mas eu sou muito grata de estar nessa final. Muito obrigada, Brasil".

Veja também

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify
Música

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Newsletter